sexta-feira, 23 de junho de 2017

Imagens para películas

Olá meus amores!!!
Tudo bem??

Quem acompanha o blog, viu que postei um DIY pocket sobre películas impressas AQUI
Agora que vocês já sabem fazer a base da película, venho trazer para vocês alguns moldes e imagens para inspirá-las em suas produções.

A começar pelo molde. Este molde nada mais é que uma espécie de grade para te guiar no alinhamento das imagens e criação da cartela, propriamente, dita.

Fonte: Pinterest

Existem vários moldes prontos disponíveis na internet, esse que postei foi o melhor que encontrei no quesito aproveitamento, mas se preferir fazer o seu, tem um tutorial maravilhoso lá no Divinas Unhas. Particularmente, eu nem o uso, calculo um espaço médio entre as imagens/películas, para assim aproveitar ao máximo a base de impressão.

Feito isso, é escolher as imagens *---*
Eu considero a melhor parte! Não posso ver uma imagem legal que já fico pensando em como ficaria na unha!!


Essas são algumas das imagens que tenho salvas aqui.. Vou deixar  aqui para vocês, links de pastas no Google Drive, onde salvo todas as minhas imagens, então sempre que quiserem só dar uma olhadinha lá que estou sempre atualizando!


Espero que tenham gostado!!
Qualquer dúvida, só deixar nos comentários ou nos mandar um e-mail. Teremos imenso prazer em ajudar!!
Beijinhos e até a próxima!! =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*