segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nude Imortal + ND102

Hello amores!!
Como vocês estão??

Hoje estou aqui para mostrar uma decoração de unha que eu fiquei apaixonada demais. 💗
Como base de toda história, usei o Nude Imortal da Risqué:


Ele é um Nude que parece aquela mistura de café com leite sabe? É bem fácil de aplicar, pois possuí pincel flat, com duas camadas cobre perfeitamente.


Como esmaltei a noite, não tive como fotografar na luz natural, então teve que ser na artificial mesmo, que é mais fria...


Como quase nunca fico satisfeita somente com a esmaltação, decidi carimbar e para isto usei a placa ND102 da Nicole Diary:


Usei a última estampa debaixo, a que representa penas de pavão:


Não ficou lindo? Para essa carimbada, usei o esmalte para carimbo Dourado da La Femme, que é ótimo para a técnica e é super pigmentado.



Eu tirei uma foto beeeeem escura para mostrar para vocês como fica realmente a carimbada, e acho que assim dá para entender o porquê do meu amor por essa esmaltação.


Depois de ter namorado horrores essas unhas, no outro dia é claro que tirei mais fotos em uma luz melhor:


É assim que as unhas ficaram, depois do extra brilho e na luz natural. Notei que depois do extra brilho a carimbada ficou mais amarelada, mais forte.


E vamos para a enxurrada de fotos porque eu amei demais o resultado dessa esmaltação:




Bom meus amores, por hoje deixo essas imagens lindas rs

Até o próximo post,
Beijos 💋

9 comentários:

  1. Nossa! Essa cor é linda. Eu sou completamente adepta ao nude. Acho uma graça e super elegante.

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu sou apaixonada por esmaltes! Que cor linda! A estampa em dourado ficou muito legal! Sabe a louca dos esmaltes? Pois é, sou dessas! Se eu pudesse usava uma cor a cada dois dias... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uau que mude é esse ??? 😱😱 apaixonante !! Já tinha visto os outros esmaltes dessa coleção mas esse é totalmente minha cara ! Já tá na minha lista com certeza !
    Também achei lindo esse segundo esmalte ❤️

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  4. Sua unha é muito lindaaa! Já vou adquirir esse nude por que amei a cor. E o que foi esse esmalte dourado?? Que maravilhoso <3 Adorei essa combinação de cores, o resultado ficou excelente!

    www.isabelalyrio.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse novo esmalte da Risque e esse toque que voce deu ai com o dourado ficou um charme, amei.
    quanto pagou nesse carimbo haha?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas as suas unhas decoradas, gostei muito das cores dos esmaltes que usou!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas ,estou apaixonada por esse esmalte e essa decoração então !
    Eu amo seus posts <3
    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa coleção está arrasando. Amei o post e já estou atrás desse esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*