sábado, 1 de julho de 2017

Blush Mulheres Incríveis - Luisance

Hello amores!!
Hoje vamos falar de maquiagem, e não é qualquer maquiagem, são os blushes da linha Mulheres Incríveis da Luisance:


Vamos começar pela apresentação, gente, que embalagem é essa?? É linda demais, elas me lembram as embalagens da The Balm, o que diferencia é a pegada vintage que os produtos da The Balm têm, já a Luisance apostou em um estilo pop art.


A embalagem é bem rígida, acartonada, com um imã no fechamento para garantir que o produto não vá abrir.


São três cores nessa versão, todas matte, na imagem estão na ordem, as cores possuem nomes bem simples, A, B e C, super fácil de lembrar.


Esse é o A, ele é um rosa bem curinga, um dos tons que mais gosto, não é rosa demais, nem escuro demais.


O B é um pêssego puxado para o salmão, esse é o típico blush que temos que ter cuidado para não pesar na aplicação, principalmente para as mais branquinhas.


Já o C possui um tom de bronzer mas com um toque quente, mas nada que não o faça ser um tom de bronze.


Todos os blushes foram testados somente com uma passadinha básica do dedo, e depois aplicado no braço, sendo assim dá para se perceber que ele é bem pigmentado.



Como dá para perceber bem, a cor C tem um toque quente na cor, acho que ficaria ótimo em morenas, pois ele não é somente amarronzado.


Nesta maquiagem usei o C para fazer um contorno bem leve, e o A como blush mesmo (desculpem que não dá para ver muito, mas a câmera não coopera)

Na minha opinião, esses blushes são muito bons, a pigmentação é muito boa, o fato de serem matte me agradou e muito. Paguei R$9,90 em cada, mas já vi em outros lugares por uma média de R$5, então procurem em locais de maquiagens populares, pois normalmente nesses locais é mais barato.

Por hoje deixo essa dica para vocês, siga-nos nas redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter - sempre postamos novidades por lá.

Até o próximo post,
Beijos 💋

5 comentários:

  1. Amei, as cores são bem claras eu gosto assim

    ResponderExcluir
  2. Eu já compraria pela embalagem, vendo essa pigmentação toda então, aí mesmo me conquistou. Isso tudo sem falar no precinho ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Aí que arraso eu adorei vou atras para comprar gostei muito das cores

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem linda.
    Adorei, vou atrás já.

    ResponderExcluir
  5. Genteee, não parece uma coisa meio "mulher maravilha? como disse a amiga ai de cima, eu compraria já só pela embalagem, mas como vocÊ disse que a make é boa, eu já quero ver onde encontro. Amei! E que barato!! Aff, to trocando minhas makes agora!! Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*