domingo, 4 de junho de 2017

Resenha: Máscara Coconut - For Beauty

Hello amores!!

Hoje é dia de falar dos nossos preciosos e amados fios de cabelo. E não há melhor demonstração de amor do que cuidarmos deles não é verdade?
Recentemente fui ao EBSA 7 e recebi inúmeros produtos para cabelo, e logo fiquei empolgada, já pensei: "Se meu cabelo não der jeito agora, nada mais o fará" rs
A primeira máscara que decidi testar foi a Max Treatment Coconut da For Beauty:


Então, eu ainda não consegui descobrir se ele é uma hidratação ou reconstrução, pois na própria descrição ela se classifica como uma Máscara de Hidratação Reconstrutora.


Como comprovação para a teoria, na composição da máscara possui óleo de coco, um item para hidratação, e também possui queratina que é um item reconstrutor, então vamos deixá-la como reconstrução hidratante.


Ele é bem consistente, mas não chega a ser muito. Ela se você virar e esperar um pouco vai acabar caindo um pouco, mas nada que a prejudique, mas quando vai acabando ela vai perdendo a consistência.


No site da For Beauty, a descrição desse tratamento é:
A Máscara de Hidratação Max Treatment CocoNut For Beauty com sua formulação especial, promove a reconstrução imediata, revitalização e rejuvenescimento dos fios, evitando o ressecamento. Enriquecido com Coconut Oil, hidrata profundamente, reparando as pontas duplas, deixando seus cabelos disciplinados e brilhosos.

O tempo para o produto agir é de quinze minutos, e pode ser usado com ou sem touca. É recomendado para todos os tipos de cabelo.


Bom, eu usei essa máscara de duas maneiras diferentes, uma daquele jeito que passamos na correria, somente aplicando sem maiores cuidados, e não senti tanto resultado, ela realmente hidratou um pouco meu cabelo, mas nada dramático.


Já quando usei novamente, enluvei os fios com todo cuidado, mecha por mecha dando uma leve esquentada com a mão no processo e notei nitidamente a diferença. Meus cachos ficaram mais definidos, ou seja, mais hidratados, e também mais brilhosos.


Bom, para mim essa máscara é muito boa, mas não para ser usada na correria, ela deve ser utilizada no nosso Spa Day, com calma, dando nossa atenção especial aos fios. Ele pode ser utilizado por quem faz Low Poo, e o bom é que isto vem especificado na embalagem. E uma das melhores coisas é que não é testado em animais, ou seja, Cruelty Free ❤

Lembre-se sempre que este produto deu certo no meu tipo de cabelo, mas isto não é garantia de que vai dar super certo no seu, pois cada cabelo tem a sua peculiaridade e personalidade (pelo menos a personalidade do meu é fortíssima, ele enjoa de produto de cabelo e tudo rs). Se você for testar pois leu essa resenha, conte para gente, deixe um comentário, ou mande-nos um e-mail, teremos o prazer de responder e sanar qualquer dúvida que ainda possa ter ficado.

Até o próximo post,
Beijos 💋

10 comentários:

  1. que legal conhecer essa mascara !!! vale a pena experimentar!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo te seguir ok ,depois eu volto!!! rsrrs...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa já quero para minha vida ❤️

    ResponderExcluir
  4. mulher eu adorei essa mascara me pareceu otima
    to atras de uma pre reconstrução faz um tempo adorei a indicaçao

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane! Como vai? O meu cabelo também tem muita personalidade haha vivo tendo que trocar os produtos! Não conhecia essa máscara, pelos ingredientes parece ser boa!! Beijos!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha e já quero provar, adoro novidades para os cabelos. ❤️

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por produtos para cabelos, depois da sua resenha já quero esse!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa máscara, parece muito boa.
    Ótima resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Se tem ingrediente que me convence, é óleo de coco! Com certeza tenho de experimentar essa mascara!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, fiquei na curiosidade de provar o produto!! Estou te seguindo, e desejo sucesso para voce ❤

    http://cachossemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*