quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nail Art A Bela e a Fera

Hello amores!!
Como vocês estão??
Eu estou numa correria e pra ajudar com uma gripe chata, mas com o tempo tudo se resolve.
No dia 17 de março eu e a Lidy fomos assistir A Bela e a Fera, devo comentar que amamos demais 😍, e para esse tão aguardado filme, decidi fazer uma decoração de unha especial.


 Já devo me desculpar, pois estava tão empolgada que não tirei foto do passo a passo, mas vocês vão entender bem como foi feito, não é tão difícil rsrs


 Como base usei o Performance da Coleção Acústica da Passe Nati, ele é um amarelo bem pastel e delicado, passei duas camadas para cobrir perfeitamente, principalmente no anelar que não teve uma camada de glitter.




 Depois disto, usei o No Break da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty, exceto no anelar.


Ele deixou o Performance mais amarelo, com mais cara de vestido da Bela sabe? rs, e deu um toque especial por conta dos glitters 3D que emitem várias cores, mas são bem fininhos.



 Para essa carimbada, usei uma placa do kit Unhas Mágicas que comprei lá na Hair Beauty do ano passado:


Usei essa rosa linda, e somente preenchi o desenho, também com esmalte para carimbo, pois queria que secasse logo.



 E assim fui feliz assistir A Bela e a Fera rsrs
Quem não assistiu corre pro cinema e assista, eu fiquei completamente encantada, o 3D está maravilhoso, vale a pena. Já assisti animações da Disney em 3D e me perguntei: Cadê o 3D? Mas em A Bela e a Fera foi maravilhoso.


Bom, esse foi o post de hoje, aos poucos estou voltando com a rotina de postagens ok? #NãoMeMatem rsrs

Até o próximo post.
Beijos 💋

7 comentários:

  1. Oiii achei linda a decoração,me tire uma duvida esse amarelo da nati ele mancha?!porque to louca por um esmalte amarelo,mas não acho nenhum legal!! Amei conhecer seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, que bom que você gostou. Olhe ele mancha sim, foi até um pouco difícil de usá-lo, por isso uniformizei com o glitter da Top Beauty e a flor no anelar e o top coat também uniformizou. :/ Ainda não achei um amarelo nesse tom que não manchasse, infelizmente.

      Excluir
  2. Meu deus! Que nail art mais maravilhosa e incrível, estou babando. Ficou muito linda mesmo. E adorei esse tom de amarelo, foi uma super escolha, acho que combina certinho com a Bela. Adoro a Bela e a Fera e fiquei namorando essa sua cartelinha com a rosa rsrs parabéns pela art, amei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que postagem meiga! Ameei esse amarelo, pode ter certeza que irei comprar. você arrasou. #vireiseguidora beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii suas unhas, ficaram lindas! Ainda não vi o filme mais to doida pra ver....E com certeza vc arrasou com essas unhas lindas...Deu pra entender muito bem o passo a passo...Já quero fazer..Kkkk beijão

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Bela sempre foi minha princesa favorita, agora o que disser sobre essa unha maravilhosa?? Estou sem palavras

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*