sábado, 2 de abril de 2016

Nail da semana

Olá meninas!!!
Tudo bem??
Como prometido aos poucos estamos voltando a normalidade aqui no blog..
E é voltando que vejo o quanto estar aqui com vocês me fazia falta!! T-T
Hoje trago para vocês uma tentativa de nail art..
Assim como vocês também sou leitora de blogs e busco inspirações para nail arts pela imensidão da internet, e nessa busca encontramos uma mais linda que a outra, umas fáceis outras quase impossíveis xD
E foi justamente pensando nisso que resolvi criar esse espacinho aqui "MOMENTO FAIL" kkkkk
Isso mesmo meninas, todas aquelas garrinhas que em algum momento "deu ruim" agora também terão o cantinho delas, serão unhas nossas e de vocês também, caso queiram compartilhar com a gente... Esperamos que seja um momento de distração e troca de conhecimento, quero a participação de vocês e ao mesmo tempo espero que tenhamos poucos momentos assim, final não quero minhas lindas passando raiva ^^
Bem, para inaugurar esse espaço fail trago minha inspiração, essa foi de um dos videos da FanPage Look do Dia..



Lindo né??
Na minha eu usei esses lindinhos aqui!

Chiq cremoso ( Marina Ruy Barbosa - Hits) , Dreamer (MariMoon - Hits), Avatar (Coleção 3D -5cinco)  
E o resultado final foi......



Bem, como podem ver não ficou bem como o esperado, mas deu pro gasto, isso até a ogra aqui borrar tudo 😠😡 kkkk
Fazer o que.. Acontece... Dei um jeitinho de consertar, mas não ficou bem como eu queria.. Não demorei muito a tirar tudo kkkk
Acho que o esmalte base secou demais, ou usei pouco para fazer as bolotas, enfim é tentar de novo num próximo episódio ^^
Bem meninas, é isso.. Espero que gostem!!
Contamos com vocês e aguardem que em breve teremos uma mega surpresa para vocês!!
Beijokas e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*