quinta-feira, 31 de março de 2016

Outono/Inverno Ashua

Hello amores,
Hoje vou falar de uma novidade do mercado Plus  Size.
Eu sou Plus, meu manequim varia do 52 ao 54, dependendo da modelagem, e entendo a dificuldade que era encontrar roupas para nós. De uns tempos para cá as coisas estão  mudando, e o seguimento Plus vem crescendo.
E agora ganhamos mais uma marca dedicada ao público Plus Size a Ashua.
É uma marca lançada exclusivamente para e-commerce nas Lojas Renner.
Bom, eu gostei bastante dos tecidos, pelo jeito saíram da tão famosa "malha" que encontramos aos montes, que muitas vezes acaba marcando em locais indesejados.
Vou colocar algumas peças que amei junto com o preço para vocês terem uma ideia da coleção outono/ inverno.

Casaco em Renda com Pontas

Casaco em Retilínea

Casaco em malha com pontas

Casaco modelo Poncho em Tricot com franjas

Calça Pijama com Amarração na Cintura 
(estou doida por ela, pena não estar disponível)

Colete em Jacquard com Franjas

Saia Evasê em Suede

Em todas as legendas estão os links diretos de cada peça. As fotos são do site da Ashua na Lojas Renner 😉
Então flores, essas são as peças que eu mais quero dessa coleção.
Entrem no site para ver as demais.
Beijos




Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*