sábado, 28 de janeiro de 2012

Na Corda Bamba das Novidades

Olá Esmaltólatras,
Hoje vamos falar de duas coisas: Esmalte que usei e Novidades *-*
Primeiro queria me desculpar por sumir, mas acabei ficando um tempinho no hospital e quando voltei pra casa ainda tive que ficar em repouso (o que não consigo fazer #fato) e para completar, ainda estou com uma gripe danada ¬¬' Pelo jeito o mundo não está muito do meu lado, mas a vida segue...
Bom, vou mostrar um esmalte que é simples, mas eu ameeeeei demais.
O Corda Bamba da Colorama:


Ele é um bege, mas bem clarinho, eu usei só duas camadas e ficou assim. usaria com mais uma camada.


Secou normalmente, só deu algumas bolinhas, mas como estava calor, provavelmente não foi culpa do esmalte.

Mas como eu disse, temos mais novidades.
Agora é a vez da Impala, ela está trazendo uma coleção que é a mais pura diversão:

Impala FUN, bom as únicas cores que eu me interessei até agora, foram a Rosa Candy e Ploc
As outras, só vendo ;)

Bom, é isso meninas.
Comentem o que acharam ;)

Beijos


2 comentários:

  1. Flor que lindo que ficou nas suas unhas
    eu adorei
    eu quero comprar um desses pra mim mas sempre esqueço
    seguindo seu blog
    se puder nos faça uma visita
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Achei o Na Corda Bamba meio apagadinho... Na verdade a coleção toda foi meio assim. =/
    Quanto aos lançamentos, quero ver pessoalmente pra depois opinar... Achei a imagem meio artificial.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*