sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O mais novo Purple Baby das Esmaltólatras

Olá leitoras lindas,
Hoje estou trazendo uma novidade fresquinha da Risqué. Mais um lindinho pra coleção Fast Fashion, isso mesmo, vamos ter mais novidades esmaltísticas nas lojas, e nossas carteiras vão acabar gritando!!

Mas vamos ao que interessa, a novidade:

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado com elemento COLOR effect

A tendência de esmalte com efeito aliado ao conceito fast fashion em edição limitada

Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, mostra por que é considerada referência de moda. A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.

“Sempre buscamos referências nacionais e internacionais de moda, tanto nas passarelas quanto nas ruas, pensando nossas consumidoras”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Marketing. O conceito fast fashion já está consolidado no mercado da moda e Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado segue a mesma fórmula de sucesso de suas antecessoras, sendo lançado em lote exclusivo. “A equipe de criação e desenvolvimento trabalha intensamente para trazer cada vez mais novidades e com maior rapidez, como nosso público pede. Somente em 2011 foram cinco novas linhas, entre edições e coleções, além de três lançamentos Fast Fashion, num total de 40 novos esmaltes,” finaliza a executiva.

Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 3,10

Então meninas, anciosas para esse esmalte?
Eu estou, Violeta Acizantado? Eu queeeeeeeeeeeero *-*

Xoxo's



3 comentários:

  1. só tenho a dizer que preciso né? amei


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou mega curiosa, acho que a cor deve ficar um losho!!
    Vem nos conhecer e participa do sorteio!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mais um pra me levar uns 2 contos de reis..rs

    Se quiser me siga amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*