quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selinho *-*

Olá Esmaltólatras,

Vim postar sobre mais um Selinho que ganhamos #ehhhhhhhh


Esse foi da Equipe do Blog Na Onda dos Esmaltes
Muito obrigada fofas :)

Bom, esse selinho vem com desafio então vamos lá:

Legenda:
L: Lidiane
V: Viviane

  • Perguntas:
         1 – Qual é o seu Nome?
          L: Lidiane
          V: Viviane

    2- Onde você mora?
    L: RJ
       V: Idem

    3- Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
    L: 19 e faço 12/03
       V: 18 e faço em 29/12


    4- Qual a sua altura e qual o número você calça?
    L: acho que 1,75 e 38
       V: 1,85 e 39/40

         5- Estado civil ou situação, tem filhos?
           L: solteira e não
        V: idem

    6- Qual sua comida favorita?
    L: doce
    V: Lasanha

    7- Qual sua bebida favorita?
    L: suco de abacaxi com hortelã
       V: que eu me lembre, nenhuma

    8- Como você se auto define?
    L: Deixo que os outros façam isso Quem se auto define se limita
       V: Eu na me defino, as pessoas fazem isso por mim ;)

    9- Qual o seu sonho?
    L: Assegurar meu futuro, de forma que eu não o tema,olhando pro passado de cabeça erguida
       V: Poder viver cada momento intensamente, sem que venham me criticar

    10- Qual o seu pior defeito?
    L: sensibilidade
       V: pensar demais

    11- Trabalha atualmente em que?
    L: não u.u só no blog
       V: Idem

    12- Faz faculdade ou algum curso?
    L: curso de inglês
       V: não       
       
      13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
    L: meu bb pimpolho
       V: Meu cachorros: Príncipe e Bella e os Periquitos: Triquilique e Lilica

    14- Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
    L: Rosas de saron, Ayume Hamasaki e Utada hikaru
       V: Boyce Avenue, Paramore, Taylor swift

       15- Teu filme e ator/atriz favorito?
    L: é muito dificil escolher
       V: acho que filme seria A Última Música ou Querido John e a atriz é a Amanda Bynes

    16- Tem saudades de algo ou alguém?
    L: Da época da escola
       V: Do meu pai que faleceu em setembro :-(

    17- Fato que mais marcou sua vida.
    L: sei não
       V: são tantos que nem sei...

    18- Tem apelidos?
    L: Lidy Hakusho ou simplesmente Lidy
       V: Vivi, Vivian ou Vivizinh4

    19- Com o que você não pode sair de casa sem?
    L: celular e chave
       V: chave e meu MP4

    20- Qual sua marca de maquiagem favorita?
    L: tracta pq é hipoalergenica só por isso
       V: eu não uso maquiagem com freqüência, mas uso muito a do Boticário

    21- Onde você costuma comprar roupas?
    L: não tenho loja fixa
       V: Onde tenha uma roupa que me agrade

    22- Você pretende se casar?
    L: não tenho isso em mente agora, sou muito focada no presente e em futuros proximos, nada de planos a longo prazo
       V: Quem sabe um dia, mas não é uma prioridade na minha vida


    23- Você está apaixonada?
    L: estou, pelas minhas unhas elas estão num chrome muito lindo e supreme
       V: Sim, pela minha vida, minha família e ...

    24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
    L: acho que nenhum, tudo na vida está sujeito a mudanças
       V: Meu esmalte Cosmic da Eyeko

    25- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
    L: acho que nenhum
       V: No momento, não lembro de nenhum

    26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
    L: super plakinha da konad e esmaltes holograficos
       V: Um esmalte holográfico importado e esmaltes da konad (especialmente o top coat)

    27- Por que decidiu criar um blog?
    L: Porque comecei a andar muito com a Vivi e ai notei minha paixão por esmaltes que na época eu não podia
       V: Pois eu já possuía um blog, mas a equipe não trabalhava, e como a Lidy amava esmalte como eu e eu sabia que ela ia se interessar, propus de fazermos um blog

    28- Coloque uma foto sua que você mais goste.

    Lidy

    Vivi
     Agora, indicando 10 blogs:
    1. Vidrinhos da Gi
    2. Unhas da Dre
    3. Aquarela de esmaltes
    4. De olho nas tendências
    5. Bella Nefertiti
    6. Usei Hoje
    7. Aprendiz de Esmaltólodra
    8. Unhas & Cores
    9. Tua Unha
    10. Nathy Book
    Prontinho :)

    Beijos esmaltados






    Um comentário:

    1. Adorei o desafio! ^^ Deu para conhecer as duas melhor! Adoro o blog! Bjnhs!

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar :)
    Sua opinião é muito importante

    Beijos e esmaltes :-*