quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selinho *-*

Olá Esmaltólatras,

Vim postar sobre mais um Selinho que ganhamos #ehhhhhhhh


Esse foi da Equipe do Blog Na Onda dos Esmaltes
Muito obrigada fofas :)

Bom, esse selinho vem com desafio então vamos lá:

Legenda:
L: Lidiane
V: Viviane

  • Perguntas:
         1 – Qual é o seu Nome?
          L: Lidiane
          V: Viviane

    2- Onde você mora?
    L: RJ
       V: Idem

    3- Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
    L: 19 e faço 12/03
       V: 18 e faço em 29/12


    4- Qual a sua altura e qual o número você calça?
    L: acho que 1,75 e 38
       V: 1,85 e 39/40

         5- Estado civil ou situação, tem filhos?
           L: solteira e não
        V: idem

    6- Qual sua comida favorita?
    L: doce
    V: Lasanha

    7- Qual sua bebida favorita?
    L: suco de abacaxi com hortelã
       V: que eu me lembre, nenhuma

    8- Como você se auto define?
    L: Deixo que os outros façam isso Quem se auto define se limita
       V: Eu na me defino, as pessoas fazem isso por mim ;)

    9- Qual o seu sonho?
    L: Assegurar meu futuro, de forma que eu não o tema,olhando pro passado de cabeça erguida
       V: Poder viver cada momento intensamente, sem que venham me criticar

    10- Qual o seu pior defeito?
    L: sensibilidade
       V: pensar demais

    11- Trabalha atualmente em que?
    L: não u.u só no blog
       V: Idem

    12- Faz faculdade ou algum curso?
    L: curso de inglês
       V: não       
       
      13- Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
    L: meu bb pimpolho
       V: Meu cachorros: Príncipe e Bella e os Periquitos: Triquilique e Lilica

    14- Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
    L: Rosas de saron, Ayume Hamasaki e Utada hikaru
       V: Boyce Avenue, Paramore, Taylor swift

       15- Teu filme e ator/atriz favorito?
    L: é muito dificil escolher
       V: acho que filme seria A Última Música ou Querido John e a atriz é a Amanda Bynes

    16- Tem saudades de algo ou alguém?
    L: Da época da escola
       V: Do meu pai que faleceu em setembro :-(

    17- Fato que mais marcou sua vida.
    L: sei não
       V: são tantos que nem sei...

    18- Tem apelidos?
    L: Lidy Hakusho ou simplesmente Lidy
       V: Vivi, Vivian ou Vivizinh4

    19- Com o que você não pode sair de casa sem?
    L: celular e chave
       V: chave e meu MP4

    20- Qual sua marca de maquiagem favorita?
    L: tracta pq é hipoalergenica só por isso
       V: eu não uso maquiagem com freqüência, mas uso muito a do Boticário

    21- Onde você costuma comprar roupas?
    L: não tenho loja fixa
       V: Onde tenha uma roupa que me agrade

    22- Você pretende se casar?
    L: não tenho isso em mente agora, sou muito focada no presente e em futuros proximos, nada de planos a longo prazo
       V: Quem sabe um dia, mas não é uma prioridade na minha vida


    23- Você está apaixonada?
    L: estou, pelas minhas unhas elas estão num chrome muito lindo e supreme
       V: Sim, pela minha vida, minha família e ...

    24- Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
    L: acho que nenhum, tudo na vida está sujeito a mudanças
       V: Meu esmalte Cosmic da Eyeko

    25- Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.
    L: acho que nenhum
       V: No momento, não lembro de nenhum

    26- Diga dois produtos que você quer, na área da beleza, mas ainda não comprou.
    L: super plakinha da konad e esmaltes holograficos
       V: Um esmalte holográfico importado e esmaltes da konad (especialmente o top coat)

    27- Por que decidiu criar um blog?
    L: Porque comecei a andar muito com a Vivi e ai notei minha paixão por esmaltes que na época eu não podia
       V: Pois eu já possuía um blog, mas a equipe não trabalhava, e como a Lidy amava esmalte como eu e eu sabia que ela ia se interessar, propus de fazermos um blog

    28- Coloque uma foto sua que você mais goste.

    Lidy

    Vivi
     Agora, indicando 10 blogs:
    1. Vidrinhos da Gi
    2. Unhas da Dre
    3. Aquarela de esmaltes
    4. De olho nas tendências
    5. Bella Nefertiti
    6. Usei Hoje
    7. Aprendiz de Esmaltólodra
    8. Unhas & Cores
    9. Tua Unha
    10. Nathy Book
    Prontinho :)

    Beijos esmaltados






    Um comentário:

    1. Dalla sua introduzione nel 2011, il replica Omega Patek Philippe Ref. Il cronografo con calendario perpetuo 5270 è stato il preferito dai fan tra le offerte più classiche del rolex replica marchio, ascoltando il classico rif. 1518. Mentre confeziona una straordinaria serie di complicazioni e mantiene un'estetica orologi replica straordinariamente compatta e classica, chi è alla ricerca di un rif. 5270 con una cassa in oro giallo tradizionale erano sfortunati replica rolex fino ad ora. Nell'ambito delle novità del 2020, il colosso del lusso svizzero ha svelato il nuovo rif. 5270J-001, portando repliche rolex per la prima volta l'oro giallo sulla linea. Il nuovo Patek Philippe Ref. Il cronografo calendario perpetuo 5270J-001 combina alcuni imitazioni rolex dei migliori movimenti del marchio e lavori di design classico con una colorazione calda e rolex falsi senza tempo.

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar :)
    Sua opinião é muito importante

    Beijos e esmaltes :-*