sábado, 15 de abril de 2017

Unhas de Páscoa

Hello meus amores!!

Hoje estou aqui para mostrar as ideias de unhas decoradas para a Páscoa. Nas duas decorações usei a placa SB 044 da Sugar Bubbles:

Unhas de Páscoa

Não usei esse carimbo de coelho da Born Pretty Store, sim, é um carimbo, pois queria maior precisão na carimbada, então usei aqueles estilo luneta transparente. Em breve testarei esse e farei uma resenha para vocês.

Vamos começar com as decorações:

Unhas de Páscoa

Para o fundo dessa esmaltação usei o Ataque Duplo da coleção Identidade Secreta (você pode conhecer a coleção inteira nesse post AQUI) e para os demais usei somente esmalte para carimbo.

Unhas de Páscoa

No anelar a ideia foi fazer o efeito de uma barra de chocolate real, carimbei como branco e não deu certo, tentei uma carimbada dupla com o marrom, mas não ficou bem em cima do branco, mas vamos em frente rsrs

Unhas de Páscoa

A coelhinha eu preenchi também com esmalte para carimbo pois seca mais rápido do que o esmalte comum. Apesar de não ter todas as cores de carimbo que quero, pelo menos deu para preencher do jeito que queria rsrs

Unhas de Páscoa

Unhas de Páscoa

A próxima inspiração que tenho para vocês é esta, cheia de ovinhos e uma coelhinha fofa com suas bochechas rosadas.

Unhas de Páscoa

Esse para fazer é só pegar o nude de sua preferência, eu usei o Conquiste da Passe Nati, esperar secar e carimbar, bem simples, não gosto de complicar tanto as esmaltações, pois desejo que você possam fazer iguais, e até melhores que as minhas.

Unhas de Páscoa

Para preencher a carimbada, eu uso um boleador, ás vezes mais de uma por conta do tamanho dos detalhes, e normalmente eu prefiro os carimbos transparentes pois dá para ter uma noção melhor de onde está sendo preenchido.

Unhas de Páscoa

Bom, por hoje foi isso.
Não esqueçam do significado real da Páscoa, que é a ressurreição de Cristo que foi morto na cruz para que tivéssemos vida eterna, e que hoje Ele vive.

Não comam muito chocolate hein rsrs (por mais que isso seja praticamente impossível)

Beijos 💋

2 comentários:

  1. Adorei as decorações, essa plaquinha é uma fofura!!!

    brincandodeesmaltar01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda decoração!
    Tenho esse carimbo mas não consigo usar, ele não pega o desenho da placa :(
    Vou esperar sua resenha dele.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*