quarta-feira, 15 de março de 2017

#passada - Ludurana + P41

Hello meus amores!!
Como vocês estão?
Felizes? Maravilhosos? Realizados? Espero que tudo isto e mais.

Hoje é dia de mostrar mais uma vez o que andei aprontando nas minhas unhas, e o escolhido desta vez é o #passada da Ludurana:


Sabe aquele vidrinho que você se apaixona e quer usar várias vezes?! Isso que eu sinto com essa belezura.


Os esmaltes dessa coleção são ótimos, eles parecem possuir a mesma tecnologia da linha Gel, também da Ludurana.


O #passada é um cinza com um toque de verde, pelo menos eu vejo um pouco de verde aí rsrs O que deixa um toque todo especial no esmalte.


Apesar desta perfeição toda de esmalte, decidi carimbar essa lindeza, já vou avisando que o anelar não deu muito certo rsrs


Fui tentar uma carimbada dupla com a mesma estampa no anelar, mas esqueci que o esmalte para carimbo prata que eu tenho é bem pigmentado, então acabou ficando um tanto estranho rsrs


A placa usada nesta decoração foi a P41 da Apipila - eu fiquei tão feliz, pois é a primeira placa da Apipila que eu tenho - e a estampa é a que está indicada pela seta na imagem.


Eu simplesmente amei essa placa da Apipila, dá para fazer inúmeras combinações com ela, e as estampas transferem muito bem para o carimbo.



Essa foi a esmaltação de hoje.
Gostou das unhas de hoje?
Fale tudo o que achou nos comentários aqui embaixo.

Até a próxima postagem,
Beijos 💋

2 comentários:

  1. Amei a cor, amei a carimbada, amei tudo.
    QUE LINDEZA.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse tom de cinza esverdeado (sim, eu também acho que é meio verde hahaha)
    Não ´é o tipo de cor que eu usaria nas unhas mas achei que ficou lindo nas suas, e a carimbada também ficou bem legal :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*