quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resenha: WHEY Reforce - Kíria Hairprofessional

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre mais um produtos que nos ajuda no cuidado com nossos cabelos: o WHEY Reforce.

 Tratamento capilar

Segundo a Kíria:
Whey Reforce Kiria é um Mega Tratamento que tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, restaurando os fios desestruturados, desidratados, quebradiços e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Whey Reforce Kiria, também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo a massa perdida com a ação exercida por processos químicos e mecânicos. Contém BCAA que é uma queratina hidrolisada que melhora a estrutura dos fios e reconstroem as áreas lesionadas, WHEY é uma proteína derivada do soro do leite de alta qualidade capaz de devolver força aos cabelos; CREATINE que auxilia na reconstrução do fio ao mesmo tempo em que consegue ser absorvido em áreas onde a substância não consegue chegar por seu tamanho. Cria uma proteção contra agressões químicas e climáticas, o que mantém os cabelos saudáveis e bonitos por mais tempo.
Ele promete ganho de força, aumento de massa capilar, nutrição absoluta, além de proteger os fios do calor da chapinha ou escova, e é indicado para todo o tipo de cabelo.

 Tratamento capilar

Logo no primeiro teste deu para perceber que o cheiro desse produto é maravilhoso, a consistência também é muito boa, ele não cai de jeito nenhum do pote e além disto parece ser um produto bem rentável, já que tenho muito cabelo, apesar de ele estar curto no momento, ainda assim é muito cabelo, e consegui fazer uma generosa hidratação com um sachê.

 Tratamento capilar

Bom, o que notei nos meus fios: Eles ficaram mais leves, brilhosos, mas ainda com um certo volume, o que aparenta que o cabelo não estava tão nutrido assim, pois quando ele está bem hidratado mesmo o volume tende a diminuir um pouco, mas como a promessa não é a diminuição de volume, tudo certo. Gostei do produto, mas não sei se adquiriria um, pois não notei grandes resultados, o cabelo ficou hidratado? Aparentemente sim, mas logo se nota um ressecamento novamente. Espero ter a oportunidade de testar novos produtos da marca para mudar minha opinião.

E quero deixar bem claro que não funcionou tanto no meu cabelo, mas que pode funcionar muito bem em você, isso sempre depende do cabelo de cada pessoa.

Para conhecer outros produtos da Kíria é só entrar no site: http://www.kiriahair.com.br/, e se quiser adquirir algum produto para testar, eles possuem loja online: http://loja.kiriahair.com.br/.

Bom amores, nos vemos no próximo post.
Beijos 💋

22 comentários:

  1. Vivo em Portugal, não sei se aqui também vendem, mas tenho que procurar e experimentar <3 Bom post !

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é bem consistente do jeito que eu gosto.

    Beijos tati <3

    ResponderExcluir
  3. Você poderia indicar onde procurar pelo produto, achei interessante.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o melhor delas é conhecer novos produtos. Aparentemente o produto parece bom, mas na verdade, talvez seja como você disse, pode acontecer de funcionar pra outros pessoas. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!
    Eu não gosto de produtos muiiiiito consistentes assim. Não sei o porquê mas parece que não rende no meu cabelo e um potinho desse aí iria embora fácil na cabeleira aqui.
    Na minha cabeça de educadora fisica também fica dificil associar esses produtos que usamos na atividade fisica para uso no cabelo. Mas talvez seja como você disse ( e adorei você ter sido honesta) possa funcionar para outras pessoas.

    <3 Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia...mas já adorei. Consistência top heim? Quero muito testar, meu cabelo ta necessitado de cuidados do tipo BCAA

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e sua sinceridade.
    Eu geralmente só compro os produtos que o povo AMA... Porque não gasto meu dinheiro por aí não é mesmo, hihihi

    Parabéns pelo post.

    Beijos
    maosdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha! A questão da textura também me agrada, acho que dura mais. Nunca usei nada dessa marca. Fiquei sabendo que eles vão estão no EBSA e fiquei curiosa, mas não tinha lido nenhuma resenha deles e aí hoje vejo a sua. Gostei bastante e me interessei pelo produto vou ver se acho por aqui ou então vou dá uma olhada no site.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca nem o produto, achei a proposta muito legal! Adoro conhecer novos produtos, acho que só assim achamos algo legal! Adorei a resenha, parabéns. Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo não está exatamente destruído, mas eu sempre estou procurando produtos que ajudam a e deixá-lo mais bonito. Como você disse que é para todo tipo de cabelo, acho que dá para usar em cachos, né? :D

    Adorei conhecer a marca! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvido desse produto antes amei saber mais um pouco porque amo produtos consistentes assim os mais finos não dá muito certo professor meu cabelo , porque ele é seco , vou tentar adquirir um porque estou precisando demais de um produto que de totalmente efeito . Ameii

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, mas eu não conhecia, eu gostei bastante o produto, deve muito bom para usar o cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, não conhecia o produto.
    Normalmente, produtos assim precisam de uso continuo pra realmente mostrarem resultado... Usar uma só vez é como querer os benefícios de uma alimentação saudável comendo salada uma vez por mês né? Hahaha... Mas é ótimo ser sincera e dizer que não foi tão bom pro seu cabelo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gosto quando encontro resenhas bem explicativas que quando termina de ler não existe dúvida nenhuma, gostei da forma de abordagem e clareza o produto apresentado parece ser mt bom! Parabéns pela qualidade, sucesso

    ResponderExcluir
  15. Eu usei esse produto e o que percebi é que para manter a hidratação (pelo menos nos meus fios) preciso usar no minimo uma vez por semana. Eu gostei bastante (no meu caso) e o cheirinho realmente é ótimo :)

    ResponderExcluir
  16. Já usei essa linha e ela maravilhosa! O cheiro é o ponto principal do produto, pois ele é bem suave e agradável.

    Beijo! Até Mais!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  17. Eu amo testar produtos novos!
    Esse eu até fiquei com vontade de testar, porém, se você falou que ele não resolve tanta coisa assim, eu fico com um pé atrás... eu tenho muito cabelo também, e dependendo do produto, resseca mais...
    A resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir
  18. eu to super necessitando de algo assim, amei a dica, muito sucesso ao blog

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o produto, ele é bem consistente neh? Adoro!! Vou ver se acho aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  20. Que massa!! quero testar ♥
    mas em bh nunca chega esses trem :/

    ResponderExcluir
  21. Eu já testei esse produto! Ele é muito bom realmente!
    O cheirinho é incrível, né?! Além de ser mega consistente deixou o meu cabelo muito hidratado e com brilho. Eu amei! E adorei a sua resenha. Super completinha! <3

    ResponderExcluir
  22. To chocado, não sabia que existia whey para cabelo.
    Achei realmente interessante, com certeza deve ser muito bom. Só faltou uma fotinha de antes e depois para gente ver a ddiferença haha <3
    adorei o blog, o nome foi muito criativo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*