sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Resenha: Color Care e Hydraspecial Banho de Verniz - Plâncton Professional

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre a saúde dos nossos cabelos e três produtos que me ajudaram, e muito.

Color Care e Hydraspecial - Plâncton Professional

Esses produtos eu recebi na Hair & Beauty, feira de beleza realizada no Riocentro, que aconteceu em 2016. Lá tive o prazer de visitar o stand da Plâncton Professional, onde fui muito bem recebida, conheci as novidades, e ainda ganhei três amostras das máscaras hidratantes. Também houve um evento de blogueiras promovido pela feira, onde as blogueiras ganharam um kit com Shampoo e Condicionador da linha Home Care - Color Care.

Plâncton Professional

O Shampoo na imagem parece transparente, mas ele tem um tom amarelado. Limpou muito bem o meu cabelo, mas sem dar aquele ressecado, aquela sensação de cabelo limpo, mas sem enbolar.

Plâncton Professional

A máscara que testei desta vez foi a Hydraspecial - Banho de Verniz, tenho que confessar que apesar do meu cabelo ser curto, tenho bastante cabelo, e quando vi o tamanho da amostra pensei: "Será que vai dar para usar no cabelo todo?", pois é paguei a língua, pois além de dar no cabelo todo, ainda sobrou, e olha que para fazer uma hidratação descente meu cabelo tem que ter muito creme. Ele é bem consistente, daquele tipo que você pode virar o pote que o creme não cai.

Plâncton Professional

O condicionador é bem espesso também, para um condicionador, o cheiro é maravilhoso, e pelo jeito fecha bem as cutículas do cabelo, pois com ele a hidratação durou bem.

Depois desses cuidados todos, meu cabelo ficou bem hidratado, e como resultado disto, diminuiu significativamente o volume e meus cachos ficaram um pouco mais definidos. Gostei muito dos produtos, já estou pensando em adquirir uma máscara full size, pois quero usá-la de novo.

Além dessas linhas a Plâncton tem várias outras, se quiser saber mais é só ir no site deles para maiores informações: http://planctonprofessional.com/.

Bom amores, por hoje é isso.
Até o próximo post,
Beijos 💋

4 comentários:

  1. Amo produtinhos de cabelo, e ainda mais as resenhas sobre eles. Adorei conhecer essa linha, ainda não tinha ouvido falar e fiquei curiosa pra testar. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana, adoro dicas assim.
    Não tenho cabelo cacheado, mas tenho muito volume.

    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses produtos para o cabelo, nunca é demais experimentar coisas novas também. Cada um mais interessante que o outro! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, ainda não conhecia essa marca. Muito bacana o fato de diminuir o volume e hidratar, vou procurar para experimentar.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*