domingo, 19 de fevereiro de 2017

Esmalte da Vez: Modify Me - China Glaze

Hello amores!!
Hoje estou aqui para mostrar um esmalte muito fofo da China Glaze.


Esse azul é lindo, bem clarinho, mas não chega a ser um tom pastel sabe?! Uma fofura em forma de cor. Esse é o Modify Me.


Esse esmalte na realidade é um dois em um, se você deixá-lo sem extra brilho ele fica com esse tom azul claro, mas se você passar o top coat ele fica dois tons mais escuros, como mostrarei em algumas fotos no final.


Vocês acreditam que esse esmalte cobriu perfeitamente com uma camada, isso mesmo uma camada, não passei nenhuma outra, e não é uma camada grossa não, uma normal, para vocês terem noção da qualidade desse esmalte.


Mas como, quase, sempre eu tive que aprontar, e como estava inspirada fiz uma decoração um pouco mais elaborada, mas nada difícil, é somente uma carimbada dupla.



A primeira carimbada foi com essa estampa que lembra um pouco um caminho de pedras. Usei o esmalte para carimbo Branco da La Femme,  esse é perolado e não é tão pigmentado quanto o branco neon da mesma marca, mas o achei ótimo para servir de base de carimbada.


Essa estampa é da placa JQ-61, acredita que até hoje eu não consegui achar o fabricante dessa placa, eu procuro e nada, e a qualidade dela é ótima. Se alguém souber o nome da fabricante, deixa nos comentários para aju


Mas como eu disse, foi uma carimbada dupla, então em cima dessa beleza dei outra carimbada que ficou assim:


Eu achei que ficou tão fofo 😍. Nesse usei o esmalte para carimbo Preto Noturno da Hits, que ao meu ver está mais para azul bem escuro, mas como na carimbada parece preto mesmo, então tudo bem rs


Já para essa carimbada, usei a placa JQ-73, nessa estampa de arabescos com folhas.


Como eu disse, esse tom de azul muda quando passa-se o extra brilho, olhem bem para diferença da foto acima para a abaixo.


Ele ficou um tom mais escuro. O vendedor quando comprei esse esmalte, falou que ele somente mudaria de cor com o top coat da própria China Glaze, então comprei, mas para essa decoração usei essa cobertura espelhada da Jubby, que é uma das melhores pois não arrasta a carimbada, e não é que o danado mudou de cor rs.


Eu amei essa combinação, pretendo trazer mais unhas decoradas assim, e espero também poder gravar tutoriais para vocês, o que falta é uma base descente para colocar o celular, mas estou procurando.



Bom amores, até o próximo post.
Beijos 💋

25 comentários:

  1. Olha.... eu nunca tinha ouvido falar desse esmalte e nem dessa marca. Achei o tom lindo e amei que tu usou só uma camada.
    vou procurá-lo aqui na minha cidade pra ver se tem. Gostei mesmo
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei o tom desse esmalte! Ele sozinho já fica maravilhoso, suas nail arts ficaram lindas também! Sempre acho super difícil fazer uma resenha de esmalte detalhada, mas amei a sua!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Uau, adorei! Esses padrões que você colocou nas unhas ficaram muito lindos! Eu confesso que não sou uma grande fã da cor azul, mas olha... Arrasou na escolha aí, e nos desenhos! Eu faria aqui, mas com a cor pink hihihi Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou lindíssimo, gostei demais.
    Amei! Linda combinação...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor! Sempre pinto minhas unhas nesses tons de azul, acho que fica mais legal hahahahaa! O resultado dele ficou ótimo e amei os desenhos foi a melhor parte <3

    ResponderExcluir
  6. Uauuu, que esmalte lindo! E você ARRASOU nas nail arts, juro. Não sabia dessa de carimbos pra esmalte. Achei maraaa, mas acho que eu não saberia usar. Não sei nem pintar a unha sozinha... hahahahah
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa amo esmalte ainda mais tons de azul,adoreii esses,fico mtt legal a combinação *-*

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca china glaze, mas vou procurar por aqui. Estilo da minha filha. Eu não uso qqr cor de esmalte. Obrigada pela dica é parabéns pelo post. Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte bonito, nunca os vi antes! Esse branquinho ficou muito legal com esse tipo de carimbo, parecendo uma espécie de craquelado (acho que é assim que se fala). Vou procurar por ele!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor lindaaaa, sou apaixonada por azul e a cada dia me encanto mais e mais pelas novidades que vc trás no Blog, amei o post, aliás, sempre amo haha❤❤

    ResponderExcluir
  11. Uau, enlouqueci com esse vidrinho. Que cor linda.
    Queria eu saber carimbar assim.

    ResponderExcluir
  12. Caramba!!! De inicio eu vi a cor achei ok, mas o que foi fazendo depois me deixou de boca aberta! Ficou realmente muito lindo!!! Você é muito criativa! Se eu fosse misturar essas coisas ia virar uma bagunça sem tamanho ahhahahahaha!
    Adoro esse tipo que você fez no final com "ornamentos", mas nunca consegui fazer nada do tipo. =/

    ResponderExcluir
  13. Querida,
    Adorei a cor da unha, é cara da minha mãe,
    ela vai amar isso.
    Ficou lindo mesmo. vou mostra para ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Viviane!
    Apaixonei por esse esmalte. Primeiro porque dá primeira para a última foto parecem esmalte completamente diferentes. Pelo menos 2 pelo preço de um. Não conheço essa marca, encontra fácil no Brasil?
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor. A cor do carnaval! 💜
    Acvo que vou pintar as minhas com essa cor 😍😍

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhoso!
    Ficou ainda mais bonito com as carimbadas!
    Perfeito pro Carnaval hein, #MARA!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei esses carimbos, vou atrás!
    Cor linda, tanto original quanto com o brilho.
    Não conhecia essa marca!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindoo! Gosto muito desse tom de azul, por isso amei. E a nail art ficou perfeita! Já quero minhas unhas assim também <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  19. Menina do céu, que esmalte mais lindo é esse!
    Amei ele na cor depois do extra brilho, achei diva. Sem contar essa segunda carimbada que achei demais.

    Nunca tinha visto esses carimbos (a desinformada kkk)
    Amei tudo

    Beijos
    http://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte mais lindo, tinha um em um tom parecido mas minha irmã usou ele todinho sem me pedir. Adorei os "desenhos" que vc fez deu um charme a mais

    ResponderExcluir
  21. Amo esmaltes ,esse azul é perfeito e ainda mais com esse carimbo... Amei tudo,você arrasou !!

    ResponderExcluir
  22. que esmalte lindoo <3 não conhecia a marca, mas ja quero testar! amei demais essa cor, da para fazer umas artes lindas estilo sereia <3 e esses carimbos hein? me apaixonei!!

    ResponderExcluir
  23. Uau menina, você arrasou.
    Adorei a cor do esmalte, combinou bastante com o tom da sua pele.

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte babadeiro! Eu amoo azul! Amei as suas fotos também, são super nítidas! Ainda não conhecia a marca. Conheço poucas mesmo, haha! Ameeei! Sua unha ficou um espetáculo, mas eu, por opção, usaria sem desenhos, haha! Mas ficou lindo o resultado! A cor é muito linda mesmo! Amei!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*