segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Esmalte da Vez: Espaço - Big Universo

Hello amores!!!
Hoje estou aqui para mostrar mais uma vez como andam as minhas "garrinhas"💅. Dessa vez usei um esmalte da Big Universo bem lindão:


Ele é um azul escuro cheio de partículas de glitter que são tão pequenos que o esmalte não é aquele que fica com a textura do glitter, e é super fácil de remover.


Ele é nomeado como Espaço, e é bem óbvio o porquê, não é mesmo? rsrs Tenho que confessar que a Big Universo antes demorava horrores para secar nas minhas unhas, por isso deixei de usar os esmaltes da marca por um bom tempo. Felizmente decidi dar mais uma chance, e não me decepcionei.


Como puderam perceber decidi pintar com um esmalte branco o anelar, com a intensão de fazer uma graça. Inicialmente ia carimbar, mas como estava com várias películas da Dedo de Moça que eu e a Lidy adquirimos recentemente, decidi usar uma delas:


A escolhida para decorar minhas unhas foi a Azulejo Português. Achei que combinou muito com o tom do esmalte, tanto que dependo do ângulo aparentava ter sido decorada com o próprio esmalte.


Nunca fui muito fã de películas, não no sentido de achá-las feias, mas por nunca ter conseguido deixá-las perfeitas nas unhas, sem bolhas, lisas e sem falhas. Mas, incrivelmente, essa película ficou perfeita, sem falhas.


Ela derreteu facilmente com o palito com algodão embebido em removedor, sem nenhum dificuldade. A unha ficou perfeita, como se fosse uma carimbada.


Para remover da unha também no tive nenhuma dificuldade pois, como disse antes, ela derrete facilmente com o removedor. Recomendo, e muito, essas películas.


Essa esmaltação durou muito bem nas minhas unhas, ficou intacta por 6 dias completos, no 7 você já conseguia ver um leve descascar nas pontas, mas nada do tipo de sair correndo para o primeiro salão e pedir para fazer as unhas rsrs.


Bom amores, essa foi minha última esmaltação. Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post.

Beijos 💋

18 comentários:

  1. Adorei o resultado final, ficou muito bonito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor do esmalte é linda e super combinou com a película, adorei o resultado.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Minha humilde pessoa ama esmaltes , aliás eu aprendi a gostar deles .. Eu amei esse tom de azul e com a película ficou um charme total ♥ Amo películas para deixar as unhas mais charmosas e o esmalte acaba se destacando ainda mais ♥ Seu blog e maravilhoso Guria , ainda não conhecia e adorei conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor do esmalte, sempre quis usar películas, mas também nunca consegui colocar direito, embora vejo outras meninas fazendo com tanta naturalidade que parece ser mega fácil haha. As unhas ficaram lindas demais, parabéns!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o resultado, mas vou ser bem sincera, o que me chamou atenção MESMO foi essa película linda! Deixou as unhas com um "Q" especial, e puxou mais para esse tema espaço mesmo. Adorei!

    Beijos e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  6. Menina queria ter a habilidade que você tem em fazer as unhas, mal mal sei passar um esmalte rsrs, gostaria de saber pra economizar na manicure. Adorei esse tom de azul e suas unhas são lindas <3

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais lindaa! AMEI e ficou super delicada com a película <3


    bjoo
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, suas "garras" kkk ficaram lindas! Adorei viu? Não sou muito fã de azul, confesso, gosto mais de pink, preto, vermelho, mas esta cor está linda, adoro coisa assim, cintilante, brilhante! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! AMEI o esmalte! Sou apaixonada por esmaltes azuis, acho que ficam bem para pessoas morenas, dá um destaque nas unhas rsrsrs... Só tenho uma pergunta, porque não conheço a marca: ele é hipoalergênico?

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte mais lindo! Amo azul e esses brilhos ficaram ótimos. Não curto muito película, mas a que você usou eu ficou muito boa, além de ser linda!

    ResponderExcluir
  11. amei a cor desse esmalte, agora q estou com unhas grandinhas to amando ver post de esmaltes ♥

    ResponderExcluir
  12. Amei o esmalte, confesso que achei super minha cara!A película também ficou linda, não tenho costume de usar mas é sempre bom saber quais são boas rs

    ResponderExcluir
  13. Amo esmaltes de cor escuras e este está lindo de mais.
    Não conhecia esse adesivo para unhas de azulejos portuguese, vou procurar já quero colocar nas minhas também.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo, a película também é linda, eu não costumo usar muito azul, esmalte com glitter, mas esse esmalte é bonito

    ResponderExcluir
  15. Arrasou na combinação esmalte + película!
    Eu tenho essa cor e acho ela incrível!

    Beijo! Até Mais!
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhoso é esseeee? Quero pra já! A película que você colocou na unha branca casou muito bem com o Espaço, ficou tudo numa harmonia muito legal e muito lindaaa. AMEEEI!
    Beijossss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo,arrasou!!muito bom
    adoro esmaltes,pena que não sou muito boa nessa arte de decorar haha'
    Bjos
    sucesso!!
    www.garotaincomum.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei ficou super lindo e chic!!1 Quero muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*