sábado, 28 de janeiro de 2017

Nova coleção Avon Mark

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre uma coleção que está causando um rebuliço no mundo das viciadas em maquiagem. A Avon está lançando a sua nova linha de produtos de maquiagem intitulada Mark.


A coleção já começa arrasando com a sua garota propaganda a Karol Conka, uma das principais representantes do RAP femininon dos últimos tempos do nosso país.


A linha está recheada de produtos, tendo muitos como lançamentos e outros que migraram para essa nova coleção que tiveram suas embalagens reformuladas para o padrão da linha.


Um dos produtos mais aguardados são os batons líquidos matte da Avon, e pelo visto teremos cores que apesar de ter textura matte, ele possui efeito perolado. Será o tão famoso efeito metálico, ou só terão partículas pequenas de brilho? #curiosa


Pelo que fiquei sabendo os batons das linhas Luminous e Intenso migraram para a Mark, os produtos são os mesmos, mas com uma "cara" nova, eu particularmente já amei a embalagem dos Intensos.


Esta coleção contará com duetos de sombras baked (aqueles altinhos), e promete ser bem pigmentada, deixa a cobertura uniforme e não craquelar. Pelas cores vemos que são aqueles duos essenciais para o nosso dia a dia, até o azul que é ótimo para eventos.


Tem também um delineador líquido que promete cor intensa, longa duração e fácil aplicação. E na revista tem esse tutorial de um delineado bafônico.


Outro produto que está fazendo um burburinho no mundo da maquiagem é o lançamento da base de efeito matte, mas com textura mousse. Gente, eu já estou louca para testar essa base, provavelmente o meu tom deva ser o bege claro, mas vamos ver...


Continuando no quesito pele, a Mark conta também com corretivos líquidos e outra base, também de efeito matte, mas líquida, com FPS 20 e conta também com a tecnologia Acqua Matte que faz com que a base se adapte ao tom da pele - acredito que seja para evitar aquele processo de que quando não há uma cor específica da sua pele, você tenha que comprar duas bases e misturá-las.


O primer da Mark parece ser o Magix só que renovado e adaptado para a linha, e também teremos pó da Mark com 7 tons de pele.


A Mark também terá um lápis delineador 2 em 1, sendo uma ponta com a cor do lápis escolhida e na outra um iluminador - bem prático para ter na bolsa - e um delineador, aparentemente chanfrado, que é bem diferente.


Os esmaltes em gel também migrarão para a Mark, mas uma das novidades no quesito esmalte é o Gel Finish, um finalizador, extra brilho, que protege mais o esmalte contra o descascamento.


Agora a Avon também terá esmaltes com acabamento semi matte, esse tipo de acabamento está me intrigando, como seria? Não deve ser tão matte, mas também não é brilhante. Mais um produtinho para fazer resenha para vocês.


As máscaras que conhecíamos agora migraram para a Mark, a tampa continuara com a cor de antes para ajudar na hora de saber qual era a sua máscara favorita.

Bom amores, essas são as novidades sobre essa nova linha da Avon, fiz uma pesquisa para trazer tudo para vocês, assim que for adquirindo os produtos trarei resenhas para vocês falando de tudo. Quem também quiser adquirir os produtos dessa linha é só entrar no site da Avon, que já tem itens disponíveis, alguns estão esgotados, mas em breve voltarão para estoque.

Até o próximo post,
Beijos 💋

16 comentários:

  1. Eu já amei tudo... As embalagens estão muito bonitas e modernas.
    Quero pelo menos testar os novos batons líquidos.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei muito decepciona com os batons matte da Avon, então tenho um mega receio de comprar e me decepcionar mais ainda rs, mas as cores são tão lindas ♥ Essa coisa do efeito perolado também me deixou na dúvida, mas esperamos que seja algo bem bacana. Os demais produtos parecem mais comuns, mas a repaginação deu uma carinha bem legal, né? Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção da Avon tá um arraso! O que eu mais gostei foi o preço super em conta e a qualidade parece ser ótima. Quero testar pra saber como é!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou babando nessa nova coleção! Estou querendo comprar todos os produtos hahahaha realmente os produtos são incríveis e lindos! Adorei saber mais da nova coleção!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Então eu vi mesmo esse catálogo na internet e achei babadeiro!!
    Será que os produtos serão bons ?
    Espero que sim, pois bonitos estão, né ?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. A garota propaganda está lindíssima, assim como os produtos. Confesso que eu não sou muito de comprar maquiagem, e a única coisa que uso são batons (muitos!!). Me apaixonei pelas cores, especialmente as mais escuras *-* Ah, e os esmaltes também estão maravilhosos, e com preços ótimos haha.

    ResponderExcluir
  7. eu confesso que não gosto dos produtos Avon. nada do que já usei (seja batom, esmalte, máscara para cílios, blush, base etc) me agradou. sempre saia insatisfeita das minhas experiências e por isso hoje só utilizo Mary Key, Eudora e MAC (são profundos bons e que deram certo com meu tipo de pele). fiquei curiosa para testar esse batom matte (eu AMO efeito Matte), mas ainda tenho medo. vou esperar alguém testar e depois me arrisco.
    beijos, isa

    ResponderExcluir
  8. Essa nova marca promete ser maravilhosa!
    Estou louca para testar os rímels!

    Beijo ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  9. Faz muuuuito tempo que não compro nada da Avon, mas achei a nova campanha muito legal.
    Ao trazer a Karol Conka como garota propaganda eles acabaram dando um destaque maior para maquiagem para pele negra, o que é incrível e poucas marcas tem costume de fazer (no caso, dar destaque)

    Espero que os produtos cumpram com o prometido...
    Adorei seu post! :*

    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou babando nessa nova coleção! Essas cores de bom estão lindas...

    ResponderExcluir
  11. Eu recebi para testar o batom pink e a máscara de cílios dessa coleção, o batom eu amei de paixão é maravilhoso e realmente cumpri tudo o que eles prometem. Já a máscara me decepcionou bastante, primeiro pq não deu aquele up 6x + e segundo pq a máscara só fica na ponta do pincel aí é super ruim de passar rsrs

    ResponderExcluir
  12. Chocada! Eu amo os rímeis da avon, são os melhores ♥ E agora, 3 lançamentos ♥ Amei as sombras também, e estou ansiosa pelo corretivo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Aqui a louca dos rimeis da Avon, são meus favoritos de toda a terra e essa nova linha está maravilhosa! Tô louca pra testar os novos batons líquidos

    ResponderExcluir
  14. A Avon nunca me surpreendeu tanto. Eu amei essa nova coleção e já separei o que eu vou comprar, sendo que quero todos rs

    ResponderExcluir
  15. A Avon nunca me surpreendeu tanto. Eu amei essa nova coleção e já separei o que eu vou comprar, sendo que quero todos rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*