sábado, 3 de dezembro de 2016

Resenha: Placas Unhas Mágicas

Hello amores!!
Hoje vim falar de uma coisa que amo: placas de carimbo para unhas!!
No post de compras e recebidos da Hair & Beauty mostrei as placas e carimbo que comprei e hoje vim falar para vocês sobre a qualidade de cada um deles.


Paguei R$30 no kit com uma placa, carimbo e raspador e comprei outra placa sozinha por R$20, e ganhei mais uma borracha para usar com o carimbo.


Achei as estampas muito legais e algumas diferentes das placas que normalmente vejo, apesar de nos últimos tempos ser cada vez mais difícil achar em lojas para vender essas placas de carimbo.


O maior diferencial dessas placas é que elas são dupla face, em ambos os lados há estampas, ou seja, você compra uma e tem o dobro de opções de estampas.


Sempre que se compra uma placa nova, ela vem com esse adesivo azul, sempre que vamos colocá-las em uso, devemos retirar essa camada.


Essas placas possuem suas estampas bem fundas, que com esse carimbo, que é bem jelly, mais pegajoso, que é ótimo, pois pega muito bem as imagens.
#DICA: Se você não tem muita prática com o uso de placa para arte de unha opte por esse tipo de carimbo, bem pegajoso e molinho, ele é bem mais fácil, principalmente para quem não tem muita prática.


Para demonstrar, peguei essa borboleta no carimbo, olha que perfeito, o desenho sai inteiro, sem falhas e sem maiores dores de cabeça.


Peguei alguns desenhos das duas placas e carimbei em uma folha branca para vocês verem bem como estampa bem e a qualidade dos desenhos.

Essa foto saiu um pouco borrada, mas abaixo estão as estampas em melhor qualidade.
Olhem mais de perto essas estampas maravilhosas:


Não são lindas?!


Considerações finais: Gostei muito dessas placas e principalmente do carimbo, o preço não achei tão caro por ser uma inovação, pelo dupla face, e a qualidade do carimbo é maravilhosa. A placa é bem funda, deixando mais fácil o processo de pegar a estampa com o carimbo. Esse kit é bom principalmente para quem está começando a se aventurar na estamparia de unhas com carimbos.

Espero ter ajudado a quem estava em dúvidas quanto a esse kit. infelizmente não conheço alguma loja que venda esse kit, por mais que eu tenha procurado, não consegui achar um site em que venda esse kit, nem o site oficial da marca. 😞

Até o próximo post,
Beijos 💋

2 comentários:

  1. Adorei as plaquinhas! Os desenhos são lindos!

    Beijo♥ www.cerejablack.comq

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!

    A página para compras e www.unhasdemulher.com.br

    E a página do Facebook e FB//:carimboparaunhas @carimbodeunhas , wasthapp 021970220628

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*