sábado, 31 de dezembro de 2016

Um Feliz Ano Novo

Hello amores.
Hoje acaba o ano de 2016 e mais um novo ciclo se inicia, são 365 novas oportunidades! Desejo que nós saibamos aproveitá-las, que tenhamos um novo ano repleto de paz, amor, saúde, sucesso.
Quero agradecer imensamente a cada um de vocês que acompanham o blog, esse cantinho super especial que uso para dividir meu passatempo favorito que é embelezar minhas unhas, e que, se tudo der certo, vou conseguir compartilhar um pouco mais da minha vida, das coisas que eu gosto com vocês.
Como o ano já está dando o seu adeus, fiz uma unha para celebrar essa passagem para o novo, o inesperado que nos deixa com aquele frio na barriga e aquela sensação de esperança em um amanhã melhor.


Para passar a virada escolhi usar o Bali da Risqué, ele é um nude com um toque rosado bem leve, que deixa as unhas um charme.


Esse eu "roubei" do kit de manicure da minha mãe, ela usa somente esmaltes nudes ou rosados bem leves, e como eu estava querendo um esmalte assim, já sabia onde procurar rsrs


Os esmaltes tem um determinado problema, quando você o usa muito, ele vai ficando grosso, dificultando a esmaltação, e até a secagem. Foi o que aconteceu com o Bali, quando fui usar, ele estava um tantinho grosso, fazendo com que eu tivesse um cuidado redobrado para que as camadas não ficassem tão grossas.


Passei duas camadas, como disse anteriormente, tomei um cuidado para não ficar tão grosso, mas mesmo assim ficou um pouco além do que normalmente fica, então demorou mais para secar perfeitamente.


Apesar da cor ser linda, não ia deixa passar sem nenhuma decoração para essa época onde o mundo está comemorando o novo ano que está por vir.


Para tal decoração utilizei a placa para carimbo SBS 12 da Sugar Bubbles, bem como os esmaltes para carimbo Preto, Azul, Vermelho e Dourado da La Femme.


Usei a estampa com várias mãos brindando no anelar, tive certa dificuldade com essa estampa, por conta das taças serem bem finas, então o carimbo não conseguiu sair muito bem, então complementei com um pincel bem fino. 


E nas demais unhas usei a estampa que remete aos fogos de artifício, tão comum no dia 31 de dezembro.


Achei que ficou uma graça, queria uma coisa mais delicada, mas no fim saiu essa decoração "nada" chamativa.
Desejo do fundo do coração que tenhamos um ano feliz, cheio de vitórias e sucesso.

Até o próximo post.
Beijos 💋

12 comentários:

  1. Oi tudo bem? Que 2017 seja maravilhoso pra ti e que seus sonhos se realizem. Só consegue quem tenta, né. Sobre as unhas achei super criativas e gostei bastante do resultado, apesar de preferir elas apenas no nude.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor, como vai?
    Antes de udo quero te desejar um feliz ano novo e que esse ano benha com muitas realizações e sucesso e sobre o seu esmalte escolhido nao poderia ser diferente, o esse nude da risqué é lindo e amei as carimbadas. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esse ano seja com muito sucesso. Amei as unhas, ah, minha unha só quebra queria poder fazer essas coisas. Esse esmalte da risque é tão lindo, foi o primeiro que usei dessa corzinha.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse esmalte da Risque, a cor nude está bem em alta, e fica muito linda. Mas adorei o uso desse carimbo pra fazer a parte colorida, ficou realmente incrível. Que seu ano seja igualmente incrível.
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que linda as suas unhas e a cor Bali da risqué realmente é diva e simples para quem não curte cores tão chamativas. Muito sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente gostaria de te desejar um Feliz Ano Novo e que 2017 seja um ano abençoado e de muitas realizações! Eu AMO esmalte Nude,e os da Risque em particular é um dos meus favoritos, mas confesso que esses detalhes que você fez deu um charme todo especial que essa data merece! Amei demais.

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo, Feliz ano novo! E mulher que unhas mais lindas essas hein? As minhas são uma tristeza, horrorosas! Sou apaixonada por unhas com esmalte nude, deixa uma coisa tão charmosa, se eu pudesse so usava nude. Adorei os detalhes, super ano novo né? rs. sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, feliz ano novoo!Adorei suas unhas e, principalmente, esse esmalte nude babadeiro! Ando muito nessa vibes de cores nudes, frias e etc. Acho que fica básico, mas super elegante ao mesmo tempo! Gostei demais, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Usei um esmalte bem parecido com esse na virada do ano, só não lembro o nome rsrs. Adorei os detalhes coloridos combinou demais e os desenhos são bem a cara da data mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo Viviane! Que esmalte lindo, eu também passei a virada do ano com cor nude e filha única com gliter! Eu nunca consigo usar as plaquinhas, você arrasou! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uau, que lindas unhas. Adorei a cor e amo esmalte nude. Esse ano passei de preto, mas já estou com um nudezinho nas unhas hahaha... Achei que os desenhos fizeram uma super diferença. Arrasou. Feliz ano novo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que nude fofo, eu não tenho ele na minha coleção.
    Amei o resultado final.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*