sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sapatos, sapatos e mais sapatos

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre uma paixão da grande maioria das mulheres: Sapatos!! 😍😍
Eu sou apaixonada por sapatos, da última vez que contei tinha mais de 200 pares, mas doei alguns, e também comprei outros, então não sei quantos tenho no momento, mas se quiserem posso fazer um tour mostrando meus sapatos.
Mas todo o mês eu fico xeretando a internet atrás de novos modelos, e sempre encontro uns, que OMG, o coração chega a saltitar!!
Como esse mês não podia ser diferente, decidi mostrar para vocês os desejados deste mês, então vem comigo que te mostro tudo!!

*Obs.: Eu tenho uma certa dificuldade com a numeração dos sapatos, então esses são os que achei com numeração 40 na sua grade - sim, eu calço 40.


Não são lindos??


  1. Essa sandália é da Bebecê é linda demais, o que mais chama a atenção é esse salto grosso todo decorado. R$149,99
  2. Amei a cor desse meia pata, amo sapatos azuis! E o melhor desse tipo de sapato é que apesar de possuir um bom salto, ele não cansa por conta de na frente também ser alto. É da Vizzano por R$119,99.
  3. Lindo e versátil, foram essas palavras que vieram em minha cabeça logo assim que bati os olhos nesse modelo. Uma rasteirinha sempre é bem vinda, com spikes então... Vizzano, R$79,99.
  4. Ainda na vibe dos spikes, estou apaixonada por esse slipper. Naturalmente já amo slippers, agora um todo branco, com spikes e escrito Play Rock... Ganhou meu coração!! Esse em breve estará na minha "sapateira" (sim, entre aspas pois os meus sapatos não possuem um lugar só deles, estão meio que distribuídos no meu armário rsrs). Também da Vizzano - que está arrasando com meu coração e bolso esse mês - por R$129,99.
  5. Temos que estar sempre preparadas para uma festa bafônica não é verdade? Essa sandália ganhou meu coração por praticamente caber em qualquer vestido, a cor nude alonga as pernas, tem tachas... Enfim, linda demais 💕. Adivinhem? Vizzano, claro rsrs. R$129,99.
  6. O que gostei nessa sandália é que ela me passa a impressão de ser bem versátil, sei que posso calçá-la e ir ao cinema tranquilamente, estarei bem arrumada, mas continuaria confortável e não destoaria de um evento do dia a dia. Essa é da Moleca, R$99,99.

Bom, quem quiser comprar, é só clicar nos links dos preços que serão encaminhados para a loja onde achei esses modelos, provavelmente deve haver em outras lojas, mas coloquei o de onde tinha achado essas lindezas.

Até a próxima postagem.
Beijos 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*