quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Novidade: Batom Líquido Matte da DNA Italy

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar de mais uma novidade. A DNA Italy está ampliando sua recém criada linha de maquiagem, e desta vez os lançamentos são batons líquidos matte, que eu amo demais rsrs.
São doze cores, que segundo a marca, possuem aspecto suave e não deixam os lábios pesados, proporcionando uma sensação de conforto.
Bom, vamos ver as cores:













Todas as descrições são do site da DNA Italy.
Estou super curiosa para testar a qualidade e como vão se comportar nos meus lábios, pois esse tipo de batom é bem complicado neste quesito, em alguns lábios craquelam, em outros não...
Os que estão nas minha lista de desejados são: Rouge, Muffin, Allure e Ballet.
Assim que tiver um desses conto para vocês como se comportou nos meus lábios.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*