sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resenha: Kit 10 da Cel's

Hello amore!!
Como vocês estão??
Hoje estou aqui para mostrar para vocês um kit m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da Cel's.
Para quem não conhece a Cel's, vou falar um pouco da marca.


A Cel's é uma empresa que, na minha opinião, é ótima para as manicures!
A empresa começou para ser representante de cosméticos em 1995, mas anos depois ganhou uma nova razão social.
O nome fantasia Cel's veio de um sonho do fundador da empresa que é levar um novo Conceito e Excelência em LixaS para profissionais de manicure e pedicure. (Informações coletadas no site da marca)
Todos os seus produtos são patenteados, e a grade de produtos é imensa!!
Vão desde lixas com refil descartável a chinelos descartáveis.


*Foto do site da Cel's
Bom, agora vamos ao kit.


Esse kit vem assim, quando retirado da caixa:



  • Base da Lixa de Unhas:



Ela é de plástico, mas bem durinha. Essa possui um tom de roxo, bem lindo.
Achei bem anatômica, ajuste bom na mão, não escorrega, pois a textura não é completamente lisa.

  • Refis descartáveis de Lixa de Unha (10 unidades):

 Acho o design da caixa uma graça, a combinação de cores, muito fofa.


Dentro da caixa as lixas vem soltinhas, não precisa destacar nada. Bem prático. O lado cinza, é a lixa em si, já o lado branco é onde tira o papel e vem a cola, para colocar na lixa.

No final a lixa de unhas fica assim:



  • Base da lixa de pé


A lixa vem nesse estilo fumê, bem lisa e com aparência de vidro, mas também é de plástico, mas bem duro.
  • Refis da Lixa de Pé


A caixa possui a mesma ideia da Lixa de Unha.


Já o refil é diferente, ele não possui adesivo, ele é um "saquinho" para colocar o base dentro.
Acho que é para proteger bem, para não contaminar a base com a pele do cliente, durante o processo.
A lixa é bem grossa, usei na minha mãe para testar, pois não uso lixa para o pé com frequência, e ela foi bem eficiente (infelizmente esqueci de tirar fotos do antes e depois, e nem sei se minha mãe toparia rsrs).

A base com o refil fica assim:


O refil é do tamanho ideal, a base não fica "sambando" dentro do refil, ele se encaixa perfeitamente.

Bom, minha opinião:
Gosto muito desse kit da Cel's, acho bem versátil e até higiênico.
Não sou profissional na área de manicure ou pedicure, mas eu realmente compraria esse kit, pois aqui em casa sou eu e minha mãe, então cada uma pode ter seu refil separado, tornando o uso bem prático.
O preço desse kit na loja online da Cel's está R$24,14 (link direto para o KIT 10), já os refis possuem inúmeros kits com quantidades diferentes, a com 10 refis para o pé está R$10,90 e a com 50 refis para unhas está R$5,68.
Acho esses materiais descartáveis importantes para qualquer profissional para evitar possíveis contaminações.
Se você quiser saber mais sobre os produtos, é só visitar o site da Cel's, e eles ainda possuem uma loja online (como já falei acima).

Então, vocês já utilizaram algo da Cel's??
Contem pra gente!!!
Beijos.


Um comentário:

  1. Menina, não sabia que tinha lixa de unha de refil tbm. Amei!

    Beijos <3
    https://toboniita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*