segunda-feira, 18 de julho de 2016

Comprinhas em dobro

Oiieee amores e amoras!!!
Tudo bom com vocês???
Hoje venho mostrar para vocês uma comprinha básica que fiz por esses dias..
Tudo começou com uma visitinha à Pink Casa da Manicura de Campo Grande/RJ..
Eis que quando chego lá, tem um cesto enorme, bem na entrada da loja com os esmaltes magnéticos da Hits por apenas R$1,99...
Como sabem, sou apaixonada por roxo, então peguei o primeiro roxinho que vi e terminei de entar para dar uma olhadinha... Foi então que encontro nada mais nada menos que o CELESTIAL, o holográfico da Ludurana, de uma coleção chamada Aurora Boreal...Quem lembra??? Quem tem???
Então, esse lindão me custou apenas R$0,99.... De verdade, quase não acreditei!!!
Olha só que lindinhos *---*























Estou apaixonada por essa holografia *--*
Engraçado que só quando cheguei em casa que vi o nome do magnético que comprei, e para minha surpresa era: PEIXES *u* (Sim, meu signo lindo ♥)

Bem, até então me comportei e sai da loja só com esses dois ^^

Mas acontece, que estou sempre por CG afinal estudo por lá... E como meu "Peixinho" estava muito solitário acabei trazendo alguns companheiros para ele... Pois é.. Acabei trazendo para casa dessa segunda vez, LEÃO, CAPRICÓRNIO & ESCORPIÃO >....< Ainda pelo mesmo precinho (R$1,99)


Mais uma vez indo pagar, e quem tá lá me esperando??? Isso mesmo!! Ludurana!!!
Dessa vez quem veio comigo foi o CELESTIAL, da coleção SUPER NOVA, trata-se de um multichrome holográfico * --- * E sim acreditem, também custou R$0.99 \o/


Para fechar o pacote ainda comprei esse lindinho da Dote, foi o mais carinho do grupo, custou R$3,90.. Mas valeu a pena!!

E ai amores, o que acharam???
Espero que tenham gostado!!!
Beijokas e até a próxima!!!!! =***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*