domingo, 5 de junho de 2016

Recebidos e Comprinhas da FIBEL

Hello amores!!
Hoje estou aqui para mostrar para vocês os recebidos de empresas que acreditam no trabalho de nós blogueiras, e, claro, o tamanho do "preju" que sempre temos indo nesses eventos rsrsrs
Olhem o tanto de sacolas:


Já tinha postado essa foto na Fan Page do Blog.
Bom, venha comigo que vou mostrar tudo que veio pra casa comigo ;)
*Esse post é só para mostrar para vocês tudo que eu trouxe, falarei por alto das coisas, e em breve vocês terão resenhas.

Recebidos
  • Kiria
Passamos no stand da Kiria e recebemos o lançamento deles que é a máscara de hidratação Whey Reforce - Anabolizante Capilar. Ele promete efeito rápido e eficaz na recuperação de cabelos danificados.

  • Embelleze
A Embelleze conseguiu me convencer a assumir os meus "cachos". E eles estão com um "VEDA" que consiste em lançar um produto por dia da linha Meus Cachos.
Bom, da Embelleze, eu recebi três coisinhas:


O creme de tratamento e a pregadeira de cabelo, ganhei assistindo uma palestra, e com a minha sorte, que às vezes funciona, ganhei no sorteio.


Já no encontro de blogueira promovido por eles, além de saber dos próximos lançamentos, que já posso adiantar são maravilhosos, recebi exatamente o que queria para testar, claro que tirando a linha Meus Cachos toda, o shampoo Bomba Cachos, ele promete não ressecar seus cabelos durante a lavagem.


  • Aspa
A Aspa veio com o lançamento bapho deles, o esmalte em spray. Mas eu recebi um produto diferente, um mousse spray para depilação com lâmina. Eu já uso um de outra marca, e estou doida para testar o da Aspa, pois esse tipo de produto diminuiu e muito a irritação que tenho ao depilar as pernas.



  • Essenze Di Pozzi
Na Essence Di Pozzi, tivemos que fazer um pré cadastro para recebermos amostras dos produtos deles, eu fiquei um pouquinho triste pois queria a amostra do perfume da Evelyn Regly, pois estou pensando em adquirir um pra mim. Veio a DG by Diego Cabral, ou seja, a masculina, que é muito cheirosa por sinal. 


  • Passe Nati
Recebi dois esmaltes lindos da Passe Nati, um dourado lindo cheio de glitter e um rosa.




  • Comprinhas
Agora chegou o momento do prejú rsrsrs
  • Loja Enlouquecedora
Como a loja não tinha nome, tratei de dar um para ela rsrs.
Vocês vão entender o porquê do enlouquecedora quando eu disser os preços. Vem comigo:


Estão vendo esses China Glaze?? Então TODOS os esmaltes foram R$10, isso mesmo você leu certo, DEZ REAIS!! O Top Coat foi R$20, o kit de boleadores, pasme, R$5. E os imãs super diferentes, não foram nadinha, era só levar os esmaltes magnéticos.
É o não é de enlouquecer qualquer esmaltólatra?? rsrsrsrs
  • Cris Cosméticos
Nessa loja achei o tão procurado stencil, queria um mais elaborado, mas acabei optando por esse da foto, e achei esse glitter liiiiiiiiiindo. 


O stencil foi R$7, como está na etiqueta, e o glitter foi R$5.


  • Desiré
A Desiré estava com um cesto maravilhoso de esmaltes por, pasme, R$2. Então comprei dois da linha artística deles, um branco, pois branco nunca é demais, e um azul lindo.

  • 5Cinco
A cinco estava vendendo tanto esmaltes, quanto maquiagens. Era cada sombra mais linda do que a outra!! E claro que eu tive que garantir o meu querido e amado LUTEX.





O LUTEX foi R$10, o esmalte R$2,50 e cada sombra solta saiu por R$5.

  • Casa Alpino
Na Casa Alpino me esbaldei nos produtos da La Femme, comprei dois esmaltes e três esmaltes para carimbo. E trouxe também o Removedor que a mamis pode usar, pois ela tem alergia a acetona.


O removedor foi R$7,90, os esmaltes (ao lado do removedor) foram R$2,95 cada, e os esmaltes para carimbo (abaixo) foram R$5,95 cada.

Bom, isso foi tudo que veio para casa comigo.
Em breve mostro tudo com mais detalhes para vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*