quinta-feira, 7 de abril de 2016

Comprinhas ^^

Oiiieeee!!! *--*
E ai, tudo bom amores??
Como vão as coisas?? A crise afetou vocês?? Andam mantendo os bons vícios (esmaltes, makes, livros, etc)
Realmente a coisa não anda muito tranquila e nem favorável mas ainda assim vez ou outra podemos nos permitir uma gracinha, afinal nós merecemos né?!
Sendo assim, hoje trago para vocês minhas ultimas aquisições, nada muito grandioso mas gostaria de compartilhar com vocês ^^
Vamos começar pelos itens para as garrinhas..
Foram 4 tintas de tecido, que são ótimas para fazer nail arts e claro dar aquela carimbada..Comprei na Pink Casa da Manicura, a preta e branca custaram R$2 e a prata e dourada R$3, achei bem em conta visto que tinha olhado em outras lojas e simplesmente não tinha mais essas cores e o preço estava bem acima disso..

 Além das tintas comprei uma cartela de película (R$3,25) e uma de tatuagem para unhas prateada (R$4,25) estou apaixonada por elas, não vejo a hora de usá-las *----*

Além disso, já quase vindo embora, eis que me deparo com essas duas bolsas!


Simplesmente me encantei, fiquei na dúvida de qual trazer, inicialmente optei pela cinza (não, ela não é azul como parece ser) até que descubro o valor dessas preciosidades, apenas R$15.. Na mesma hora voltei onde estavam expostas e tinham acabado de repor, foi quando encontrei a roxinha e acabei trazendo também! Para quem não está convencida que ela é cinza...

Sou meio chata para tudo: roupa, sapato, esmalte, bolsas, mas essas mesmo que simples me conquistaram, ainda mais num momento em que tudo é franja, estas se tornaram as diferentonas do momento xD

Bem meninas, é isso.. Como tinha dito anteriormente, não é muita coisa, mas como de costume viemos compartilhar com vocês!!
Beijokas e até a próxima!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*