domingo, 19 de janeiro de 2014

Resenha: Lenços Removedores Cottonbaby

Hello people,

Primeiramente, gostaria de me desculpar, esse post já estava pronto a um bom tempo, mas meu computador simplesmente brigou com a minha câmera e não queria por nada reconhecer a pobre coitada. Mas agora consegui resolver o problema, e cá estou com uma resenha para vocês.

Bom, estava fazendo as compras do mês quando me deparei com uma embalagem rosa e prata com animal print, era óbvio que tinha que parar para dar uma olhada, e me deparei com uma embalagem de Lenços Umedecidos Removedores da Cottonbaby da Linha Lady.

Foto do Site Oficial Cottonbaby


Vamos ver o que a empresa fala sobre ele:

Os lenços umedecidos removedores de esmaltes são inovadores, super práticos e eficientes, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que facilita a retirada de cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias (Neutro - Sem Perfume, Musa - Fragrância Floral Frutal, Deusa - Fragrância Floral e Diva - Fragrância Frutal) , não contém acetona, evitando assim as indesejáveis manchas brancas nas unhas. Como ele é embalado em sachê unitário pode ser carregado na bolsa sem perigo de vazar. O desempenho é outro diferencial: cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.

Comprei a embalagem que contém 10 unidades de lenços removedores, mas também existem embalagens com 50 unidades.



Como ele estava todo lacrado (tentei tirar esse durex todo mas não consegui), não consegui ver na hora como era, então levei para casa. E me surpreendi, todos eles são separados por uma embalagem individual.


Ideal para colocar na bolsa. Sabe quando do nada o esmalte lascou demais e ficou horrível e você pensa que é melhor ficar sem esmalte do que com aquilo? Então é para essas emergências que esse lindinho serve.


Quando olhei a embalagem, sem ler a medida do lenço, pensei que era pequeno demais, mas assim que abri, vi que não era bem assim:


Na embalagem diz que um lenço remove o esmalte das dez unhas... Eu fiquei desconfiada disso, mas abri minha mente e decidi testar, e não é que o bonito me surpreendeu!!

Minhas unhas já estavam quase mandando um SOS para serem feitas (rs)... 
 O lenço ficou assim depois que removi o esmalte:



E, sim, ele conseguiu remover totalmente o esmalte das minhas 10 unhas.


Eu fiquei impressionada, removeu todo esmalte rapidamente.
Os únicos pontos negativos, foram que a mão fica um pouco com o óleo removedor, mas nada que preocupe tanto, por logo em seguida ele desaparece. E o cheiro não me agradou muito, não sou chata com perfumes, nem coisa do tipo, mas o do removedor não me agradou, o bom é que ele também some rapidamente.
Comprei em um supermercado, e foi quase R$10,00. Não achei caro, mas também não é muito barato, se achar a um preço menor, informo aqui.


Bom, é isso por hoje.
Vocês já usaram ou viram esse removedores??
Contem tuuuudo ;)

Beijos.


3 comentários:

  1. Nossa como esse lenço é grande! testei um esses dias mas era bem menor.
    Fiquei curiosa pois não tinha visto essa marca ainda!
    Adorei a resenha!
    Seguindo aqui :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser realmente ótimo, prático e útil !
    Já usei os lençinhos da Óceane, mas como eles são pequenos acabam não durando nada!
    Beijinhos
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Não achei caro pela eficiência dele, gostei DEMAIS.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*