segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Inspirações Natalinas

Hello people,

A vida está uma correria, por isso a escassez de postagens, mas agora arrumei o que precisava, e acabou o recesso do blog \o/\o/

Então, como estamos em uma época linda, onde se passa há enfeites, luzes...
E não podíamos deixar o Natal passar em branco nas nossas unhas, não é mesmo?!
Então, como hoje ainda dá tempo de fazermos aquelas unhas caprichadas, vão algumas inspirações

De: Cowboy-Slightly
De: KayleighOC
De: cherrynailart
Eu amei essas nail arts, mas como não possuo os superpoderes para fazer essas coisas tão fofinhas, me inspirei nas cores natalinas, e fiz water marble nails:


Essa foi a minha primeira Marble Nail, então, não julguem... kkkkk


Usei os esmaltes Branco Puríssimo (que quase acabou todinho), Trindade e Ouro Nobre.


Essa com o Ouro Nobre eu fiz depois das outras, e me arrependi amargamente de não ter feito em todas, mas como eu disse, meu branco puríssimo quase acabou, então não dava para fazer de novo :/

Então é isso ;)

Nós do Esmaltólatras Por Opção desejamos:



De todo coração...

Muito Obrigada por estarem sempre nos ajudando.

Beijos,

Um comentário:

  1. todas unhas lindas mas como amo carimboo gamei na primeira
    e a sua tbm ficou lindaaa

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*