sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um, dois, três..Testando...^^

Oiiee meus amores...
Tudo bem??
Hoje to aqui para mostrar os resultados obtidos com as películas FASHION PRINTS...
Além de lindas são bem fáceis de aplicar..Estou prevendo mais um vício..xD
Bem, vamos ao que interessa..
Eu usei um pretinho básico, o CANNES da Realce, e só no anelar que eu resolvi dar uma trabalhada a mais.. Então eu optei por um "mosaico" em Candy colors com os seguintes esmaltes:

  •  Lilás --> Búzios da Realce
  • Rosa --> Balé da Beaty Color
  • Azul --> Clean da Passe Nati
  • Verde --> Musical da Passe Nati
Pintei de forma bem aleatoria, só para dar uma cor mesmo ^^''
Depois de seco, chegou a hora da película FASHION PRINTS entrar em ação..Escolhi uma toda em corações pretos e coloquei no anelar por cima do meu "mosaico"..

Bem vamos as fotos..Espero que gostem ^^




Espero que tenham gostado meninas.. Revirando o pc achei várias fotos de unhas que ainda não postei para vcs, então, estou preparando um mega post..AGUARDEM!! 
Aproveito para lembra-las, que amanhã tem evento na PINK CASA DA MANICURA, mas apenas nas lojas de Campo Grande e Madureira (Pólo 1)... Nos encontramos lá?


Bem mennas, é isso...
Espero que tenham gostado...
Nos encontramos em breve com mais um post..
Beijokas e até a próximaa o/
=^.^=





Um comentário:

  1. Ai, que resultado lindo.
    Ficou tão charmoso...
    Gostei demais!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*