quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um pouco mais de Hair Beauty

Oii meninas..Tudo bom???
Hoje venho trazer para vocês um pouco mais da Hair Beauty 2012..

Bem vamos começar??
Quando chegamos, recebemos um material nota mil da lindíssima Elizabeth Camarão...Como sempre, fomos super bem recebidas por ela...

Nesse material continha, o roteiro da feira, alguns dos principais lançamentos, etc..



Eu amei a revista..No proximo post eu vou trazer para vocês umas dicas de maquiagem dessa revista..^.~


Um foco para a nossa área, nossos vidrinhos lindos..Temos a 5cinco com varios lançamentos bem legais!!! Argan não é mais só para cabelo, no esmalte também pode!!! A empresa tambem entrou na onda da unha de pelúcia, caviar, açucar e etc..
De acordo com a 5cinco, seguem algumas tendências..








Bem, eu estou com saudades de usar um flocadinho ^^

Continuando..
Ainda na onda das unhas de pelúcia, açucar, caviar e etc...tinha um stand que estava levando todas a loucura...Até porque foi além dessas três e trouxe para gente o material para unha de areia e unha aerográficas ^^

Confiram =D
 






Outro stand de deixou a mulherada de cabelos em pé e garrinhas atentas foi o da nossa parceira Perfect Nail...Tenho até que pedir desculpas a vocês, mas eu e a Vivi não conseguimos nem chegar perto para fotografar direito... É sério!!!
Para vocês terem uma idéia, cumprimentamos o Rodrigo do "corredor", porque chegar perto, missão quase impossível kkkkkkk XD

Mas conseguimos algumas..







Como parceiras da empresa, mesmo de longe, ganhamos um certo mimo..Eu fiquei com essas 3 maravilhas e a Vivi com outras 3, peçam a ela depois para mostrar as dela para vocês ^^

Por enquanto é isso meninas...Num proximo post eu mostro para vocês, os mimos que ganhei da Chillie's Pink e minhas comprinhas lindas ^^
Espero que gostem..
Beijokas, e até a próxima =^.^=

2 comentários:

  1. É de pirar o cabeção tantos acessórios para unhas, hein?

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa gente, isso ai e o paraiso pra quem gosta de unhas!!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*