domingo, 30 de setembro de 2012

Mythos de Atena

Hellooooo Esmaltólatras,
Aqui estou de novo com mais um esmalte.
E dessa vez é o Atena da coleção Mythos da Passe Nati.
Vamos ver algumas fotos:



 Ele é um roxo lindo demais..., e ainda possui cintilância. Tradução: Perfeito...


Ele durou uns 3 dias até que eu troquei, meu vício é incontrolável!!! kkkkkk


Essa coleção está com umas cores muito lindas, mas até agora eu só tenho o Atenas e mais um, que no momento não recordo o nome...

Mas é isso meninas...
Já usaran akgun dessa coleção?
Não esqueçam de me contar ;)

Beijos


4 comentários:

  1. Gracinha Vivi! Ficou fofa a carimbada!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
  2. A cor é realmente linda;
    não tenho nenhum da marca;
    beijos, ótima semana!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameiii, a colecao ta linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, fiquei apaixonada pelo esmalte.
    Amei a filha única. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*