quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Combo de parceiras ^^

Olá meninas..
Tudo bom???
Hoje trago para vocês minhas garrinhas, mais uma vez curtinhas ^^'''
Só que dessa vez nem estou tão chateada por terem quebrado pois o comprimento até que me agradou um pouco..
Sem mais lenga lenga vamos ao que interessa..
Esse combo que deu título ao post de hoje foi feito com dois dos mimos que nos foram enviados por duas parceiras nossas..a Beauty Color e a Arte sedução..
Vamos as fotos e vocês me dizem o que acharam..


Por causa da luz ficou roxo demais da conta..Ele é num tom mais terroso..As fotos seguintes ficaram melhores, mais próximas da cor real desse VINTAGE lindo *u*
Ahh para quem não viu esse daí, faz parte da nova coleção da Beauty Color, que já postamos para vocês..AQUI e AQUI ^^
Para deixa-lo ainda mais lindinho, usei um dos adesivos que recebemos da nossa parceira ARTE SEDUÇÃO



Eu gostei demais do resultado..
Vocês me conhecem, sabem que eu sou meio chatinha quando o assunto é unha, mas achei que a simplicidade e delicadeza foram o ponto alto dessa nail..
Mas e ai amores o que acharam???
Espero que tenham gostado ^^
Beijokas a todassss e até a próxima =^.^=










3 comentários:

  1. Adorei a combinação, o esmalte e o adesivo ficaram lindos juntos.
    Aprovei :D haha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou linda a unha, sem falar que o adesivo deu um charme a mais.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ta aqui =]] Depois passa lá no site =! Tô seguindo aqui, se der, curte a página do site tb =]!
    http://www.canalmaranhao.net/festas/entrevista-com-fabio-rabin/
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*