domingo, 22 de julho de 2012

Genova - DNA Italy

Olááá flores do meu jardim,
Nossa, que saudades de vocês, mas meu pc continua em off... Então estou aqui na casa de Lidy novamente.
Bom, mas vamos ao que interessa, esmaltes:
Eu usei o Genova da DNA Italy, eu achei ele muito lindo, apesar de sóbrio.
Tirem suas conclusões:




Passei duas camadas, e ficou essa lindeza que vocês estão vendo...
Adorei esse esmalte, pois além de boa fixação, ele ainda possui vitaminas (segundo o rótulo), tudo de bom *-*

Mas e vocês. Já gostaram de esmaltes com cores sóbrias?
Contem nos comentários...

Beiiiijos


3 comentários:

  1. Adorei a cor! Depois e usar muitos esmaltes vibrantes seguidos sempre uso uma cor assim!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, bem sobria... como eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que você falou tudo, ele é sóbrio! Um lilás lindinho, gostei dessa carinha invernal!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*