quarta-feira, 14 de março de 2012

Vocês votaram, aqui está ele: DISCO

Oii meus amores...
Depois de muito tempo aqui estou eu..
Nossa, deve ter alguma coisa na rede, porque da ultima vez que postei avisei a vocês a Tia Vivi ia se ausentar porque teve problemas com o pc, no dia seguinte meu pc nem ligava u.u
Isso sem contar outros conhecidos meus que ficaram tambem sem pc e/ou internet...Coisa triste..u.u'
Espero que agora tudo se normalize..
Bem, vamos recomeçar nossa rotina de postagem atendendo aos pedidos de vocês..No escolha da leitora, o escolhido foi: DISCO da Sabrina Sato - Passe Nati...
Vou dividir o post em três ok??
Começamos então com o esmalte que usei como base, o ICE BLUE da Chillies Pink, fui tentada a deixar só ele..Simplesmente ameiiii, mas tinha que trazer o DISCO para vocês xD



 Não sei quanto a vocês mas a cor muito me agradou...
A muito tempo que não me sentia tão bem com um esmate, mas como vocês me conhecem, sabem que não parou por ai...
Sim sim, nail art *---*
Coisa simples tá amores...Apenas bolinhas/poás formando losangos na unha..
Espero que vocês gostem tanto quanto eu...


 E ai o que acharam???
O que mais gostei foi a durabilidade, o esmalte durou uma semana P-E-R-F-E-I-T-O!!!
Só tirei porque a unha já estava crescendo e o esmalte intacto...

Bem é isso meninas..
Beijokas e nos vemos muitíssimo em breve...=^.^=





3 comentários:

  1. que lindos esmaltes! e tuas unhas são lindasss

    seguindo ja: www.laura-gross
    da uma passadinha também na fanpage: https://www.facebook.com/blogdalauragross

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii os esmaltes...
    beijinhoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor que combinação linda
    nossa ficou perfeita
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*