sábado, 21 de janeiro de 2012

Um dia de brilho *-*

Olá meninas,
Hoje vou trazer pra vocês minhas garrinhas \o/
Só não liguem para as cutículas, minha caneta hidratante de cutícula quebrou, meu creme acabou e minha mãe tá cortando gastos #cruel
Então as cutículas estão o Ô!! T-T
Mas enfim, nada é perfeito :/
Vamos parar de enrolar e mostrar as fotos:


Usei como base o Festa! da coleção Impala Festa, que é lindo de viver *-*
E depois ainda passei o Hefesto da Hits, mas não consegui captar a holografia ¬¬'


E essas flores liiiiiiindas, são adesivos da nossa parceira Arte Sedução *-*
Parece adesivo? Eu juro que não
Arte Sedução é assim, você sai toda trabalhada na Nail Art, e ninguém desconfia que é adesivo ;)

Bom, hoje é isso meninas
Aproveitem o sábado!!

Beijos


Um comentário:

  1. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Gosto muito de "cromados", principalmente de prata. Usei também com holográfico (no caso, o Artemis), no ano novo, a pedido de uma leitora, rs.

    Dá uma olhadinha no meu blog. Tem sorteio de esmaltes rolando, ainda dá tempo de participar!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*