domingo, 4 de dezembro de 2011

Mais produtinhos *---*

Oii meus amores..
Tudo bem??
E ai como vai o domingo de vocês??
Hoje venho mostrar mais alguns produtinhos que recebemos..
Nossa como tinha coisa atrasada com a greve dos correios..
Como sabem té produtos de parceria nossa foram roubados com a bagunça que estava na greve..
Enfim acho que agora tudo normaliza..
Vamos começar??

 Primeiro temos a KERT que mandou uma linha completinha para testarmos..
Por se tratar de um produto para alisamento quem vai testar é a Vivi ^^
Isso porque meu cabelo é fininho, não tenho coragem de usar nada que tinha o minimo efeito alisante, amo demais meus cachinhos, mas estou louca por uma KERATON HARDCOLOR *---*





Quem mandou alguns mimos para gente, fechando parceria foi a TOP BEAUTY..
Foram 12 esmaltes divinos, entre eles 3 da Coleção 142 (One for two)




E por ultimo mas não menos importante nossa parceira sempre presente, nos atualizando com os lançamentos, a MERHEJE e seus alicates e esmaltesde altíssima qualidade..






Mais que isso, olhem só que gracinha esse posterzinho da Mônica com recadinho do Maurício...*-*



Bem meninas é isso..
Esse foi só uma prévia do que estar por vir..
Logo traremos posts detalhados sobre cada produto e respectiva empresa..
Não deixem de dar uma olhada nos sites..
Todas elas tem algo que com certeza vão ter algo que se encaixe direitinho com a personalidade de vocês..
Um super beijos a todas..
Muito obrigada a todas as parceiras..
E até a próxima..
Beijokas =^.^=


  







2 comentários:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*