quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Verde a quarta potência..

Olá meninas..
Tudo bom??
Estava eu fuçando a pasta do blog aqui no pc, mais específicamente, a pasta com as fotos das minhas unhas, organizando tudo, quando encontrei várias unhas perdidas.
Foram tantas novidades seguidas, sorteio,parcerias, problemas em relação as postagens, que acabou sem querer atrasando um pouco..
Para ter uma ideia tem foto da época que eu estava com o cel do meu irmão, ou seja, nãoestranhem a resolução das fotos u.u'
Por isso resolvi dar uma atualizada e hoje posto para vocês 4 unhas passadas..detalhe todas VERDES..
São 4 unhas diferentes com 5 verdes diferentes entre cremosos e metálicos..
  • Começamos com o, metálico DISTINTO da Passe Nati, que pelo os meus calculos é a mais antiga.



  • Depois temos LIMONADE da Big Universo, tãolindo clarinho com reflexos verdinhos, coisa mais totosa *--* Quando fiz essa unha tinha Nail art, tava carimbadinha, a questão é que as fotos da decoração foram dar uma voltinha , quando elas voltarem posto para vocês..Sorry meus amores..=/



  • Na sequencia temos TINKERBELL da Coleção Fantasy da 5cinco, simplesmente lindo..AMEI!! Apesar de ser até contraditório com tantas unhas esverdeadas, essa cor de esmalte nem é a minha favorita xD



  • Por ultimo, mas não menos importante temos uma combinação entre o MAYSA da Sancion Angel e o DELFOS novamente da Big Universo, essa foi mais um teste pois assim que acabei de esmaltar e tirar a foto borrei a unha, me irritei tanto mais tanto que tirei tudo e intei com um pretinho básico..^^'


 
  



Bem meninas..É isso..
Espero que tenham gostado..

           Digam-me, qual verde dentre esses ai vocês mais gostaram???      
   E na coleção de vocês? Quais verdinhos são os seus favoritos???       

Beijokass e até a próxima =^.^=


Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*