segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Le Rose Apaixonado

Olá leitoras,
Hoje vou mostrar pra vocês mais um adesivo que recebemos da Sindy Francesinhas ;)
Como a Lidy mostrou no post passado usou as flores como uma francesinha, que eu achei lindo, eu usei uma francesinha com corações (por isso o 'Apaixonado' do título), a francesinha mais fofa que eu já vi *-*
Bom, vamos às fotos ;)


Eu usei como base o Le Rose da Impala, ele é um nude beeeem clarinho, muito fofo, mas eu não consigo usar cores clarinhas assim com minhas unhas grandes, então aproveitei que elas estavam pequenas, lixei pra elas ficarem quadradinhas e coloquei essa francesinha *-*



 PS.: Meninas não reparem nas cutículas, esse dia elas estavam de TPM


Então, sobre o adesivo, ele é super fácil de colocar, se não o fosse não teria dado certo, pois minha coordenação motora não é a das melhores, são auto adesivos, é só colocar eles na posição certa, colar, e o excesso você tira com lixa ;)


Super prático não?
Eu amei, já estou juntando um R$ pra comprar algumas pra mim *-*
Vocês também querem? É só ir no Orkut da Sindy e pedir o de vocês, lá tem váááários adesivos #dica

Gostaram?
Então comentem ;) Tenho sentido falta dos comentários de vocês :'-|

Xoxo's


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*