quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Diamante negro + novidades Risqué

Olá esmaltólatras..
Como vão???
Nossa eu ainda estou sem ar com a ultima da Ludurana..
E foi justamente a Ludurana que na correria, foi a escolhida para me salvar de sair com as unhas desnudas..kkkk
Para variar, eu estava na dúvida...foi então que encontrei uma pedra preciosa em meio aos meus bbs..
Ele é um pretinho (nada) básico, bem trabalhado no glitter..Do jeito que nós amantes de um BOM breelho gostamos xD
Detalhe importante é que acima de tudo ele consegue tambem ser discreto..
Trata-se nada mais nada menos, do DIAMANTE NEGRO ....
Vamos as fotos..





E ai o que acharam meninas??
Aproveitando a oportunidade..Lá vem a Risqué com mais um lançamento..
Dessa vez é a divulgação da coleção Primavera-Verão, a I ♥ Dogs *--*
Só pelo nome já amei...XD
Bem vamos à algumas fotinhos lá do Dicas Poderosas dessa coleção para ficarmos todas com água na boca..









E ai meninas o que me dizem???
Primeiramente o que acham dos marmorizados??? E quanto a  mais essa nova coleção???
Não sei quanto a vocês, mas não há quem guente né?!
Por enquanto é isso meninas..
Até a próxima..
Beijokass =^.^=

4 comentários:

  1. Esse esmalte da Luduruna é lindo!!
    bjo
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é um dos meus queridinhos da coleção de marmorizados..quanto a essa coleção da Risqué é esperar para ver..mas eu achei os nomes bem bonitinhos

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Acho o Diamante Negro lindo demais! Adoro!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse vidrinho da Ludurana, é muito lindo!
    A Risqué quer arrancar nosso dinheiro, hein? Mais um lançamento!!!
    Bj & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*