quarta-feira, 13 de julho de 2011

Figo Flocado

Olá leitoras lindas
Hoje vou mostrar uma combinação de esmaltes que eu amei demais *-*
Quando lançaram a coleção Novo 70 da Impala, eu só quis comprar os flocados para ver se eram realmente bons, quando os achei, comprei e vim feliz pra casa, mas devo dizer, esse foi um belo erro.
Andando pelas lojas aqui da minha terrinha, vou até o setor de esmaltes, e dou uma olhada na Novo 70...
E qual não foi a minha surpresa, amei logo um de cara:

Claro, eu esqueci de fotografar ele sem o flocado (desculpa meninas)
Então, o Figo, é um vermelho/vinho lindo demais, é cremoso, sem microbrilhos, mas lindo mesmo assim, na minha coleção eu não tinha nenhum esmalte igual a ele.
Bom, o Figo era lindo? Sim, era. Mas, como sempre, estava faltando alguma coisas, então lá fui eu me aventurar e usar o :

Depois disso, eu pensei: Agora sim ficou bom *-*
Eu achei lindo demais!! O Love Story, é um flocado lindo, que reflete as cores : laranja, dourado e verde.
Eu amooo esse vibe de flocados, eu gostei mais dela do que a de craquelados, mas cada um tem seu gosto ;)
Algumas fotos para vocês:





Como eu já disse antes: Eu amei demais *-*
E vocês, já usaram algum esmalte dessa coleção?
Contem tudo pra mim nos comentários ;)

Beijos esmaltados



4 comentários:

  1. Ficou hiper perfeitoooo o efeitooo =)
    adoreiiiiiiii
    vou copiar hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo a combinação!!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas, conheci vocês hoje na casa da Simone. Não sabia que existiam tantas novidades sobre esmaltes, aquele com jornal achei um "máximo". Já indiquei para meus seguidores do Blog. Segue o link do meu. Aguardo a visitinha. Ah! Faço lindos porta-esmaltes em MDF. Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Oi lindas!!
    Amei de verdade conhecê-la hoje na inauguração do "Eco fashion Bazar da Sí".
    Adorei a simpatia,e a epontaneidade cativante,já asinei a news later e com certeza esse blog é um de meus favoritos para leitura.
    Ah,eu também amo mangá,anime e cultura japonesa,falta companhia para ir a evento coplay,minha paixão!rsrsr
    Bjus e sucessoooooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*