sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dose tripla Risqué

Olá esmaltólatras..
Tudo bom??
Hoje venho trazer para vocês algumas novidades da Risqué..
Começamos pela segunda edição da Coleção Penélope Charmosa, com 5 cores lindíssimas e nova embalagem..




Lindíssimos né?!?
Vamos a uma breve descrição das cores..
Bonequinha Charmosa ~~> Amarelinho pastel bem clarinho
Toque de Penelope ~~> Salmão também clarinho
Apuros em Miami ~~> Laranjinha aparentemente discreto
Armadilha tropical ~~> Verde-agua
Relax Penélope ~~> Azul clarinho fofo


A segunda parte das novidades da Risqué fica com a Coleção Collor Effect, esta por sua vez conta com o primeiro flocado e duochrome da marca..Vamos as fotos e em seguida as descrições...




Viúva Negra ~~> Tem sido comparado com o Vampira Polish da Eyeko
Besouro ~~> O tão esperado duochrome da Risqué
Poção do amor ~~> Como toda coleção que se prese tem que ter um vermelho, o Poção vem fazer esse papel, com um diferencial que são os micro brilhos
Miragem Azul ~~> Azul escuro, estilo teal cintilante
Cobertura Encantada ~~> O flocado da coleção, laranja e dourado
Chão de Estrelas ~~> Preto com cintilancia prateada, dizem que é levemente esverdeado


Ahh além disso tem também o segundo esmalte da edição limitada Fast Fashion chamado Ouro Nude, que é esse fofinho aqui..






Bem meninas, essas são as informações que conseguimos sobre essas coleções até agora, assim que possível estaremos postando mais informações e os swatches de todos eles..
Mas me digam, alguma de vocês já tem um desses fofíssimos ai??
Se sim o que acharam?? 
Se não, quais já estão na listinha de desejos esmaltísticos de vocês?
Beijokas e até a próxima..=^.^=



6 comentários:

  1. estou doidinha atras deles!!! só que acho que vai demorar para chegar!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Qntas cores lindas.... ameii

    adorei seu cantinho e ja estou seguindo, me segue tbm?!?
    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é muito legal, já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Da uma olhadinha no meu blog Se gostar me segue também!! bjos ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  4. Babei na coleção Color Effect (aliás, é meu post de hoje, rsrsrs). Comprei ontem o Viúva Negra, Besouro e o Miragem Azul. Tô louca pra usar!!!
    Bjs e ótimo final de semana!!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esta linha nova está de arrasar. Quero muito!
    Gostei muito do seu blog, se puder, siga o meu também... fala sobre esmaltes....

    http://mallukporesmaltes.blogspot.com/
    twitter: @dulcemallu
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Realmente essas duas coleções vieram para arrasar, principalmente a Collor Effect..
    Estou louca para comprar os meus tambem...
    E que bom que estão gostando meninas..
    Vocês são sempre muito bem vindas, estejam a vontade..
    Beijokas e uma excelente domingo a todas..=^.^=


    by Lidy

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*