sexta-feira, 17 de junho de 2011

Parceria Konad

Olá Esmaltólatras :)
É com grande alegria e emoção que falo pra você que o blog fechou parceria com a Konad Brasil :'-)
Queria agradecer a vocês leitoras lindas que contribuem para o crescimento desse blog e agradecer a Marcela da Exi Brasil

Exi Brasil
A Konad Brasil é uma empresa parceira da Exi Brasil. A Exi Brasil é uma importadora e distribuidora voltada para o mercado de beleza e cosméticos. Somos os representantes oficiais da Konad no Brasil. Nossa sede fica em Brasília e os principais pilares da empresa são a qualidade, a confiança e a inovação.
 
Agora olhem os mimos que os correios deixaram aqui em casa:






Nossa, uma coisinha mais linda do que a outra *-*
Essas são as minhas primeiras plaquinhas Konad, ainda consigo comprar umas de unha inteira e o carimbo duplo pra mim #Sonho
Meninas, eu tô suuuuuuuuuuuuper feliz com essa nova parceria!


Sigam o twitter da Konad Brasil para saber de todas as novidades!!
Vocês podem comprar os produtos Konad através da Loja Virtual!


Gostaram??
O que vocês usariam primeiro?
Contem pra mim, pois estou perdida no meio de tantas lindezas :D

Xoxo's carimbados


3 comentários:

  1. parabens pela nova parceria
    tbm fechei parceria com eles a pouco tempo


    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meninas!
    Essa parceria é tudooo de bom!
    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*