sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma nova maré de lançamentos???

Oiieee esmaltólatras..
Tudo bom???
Aqui estamos nós de novo, para mais lançamentos..
Mal recuperadas daquela avalanche, será que vem uma nova onde de lançamentos por ai? Bem isso não se sabe, mas ainda temos alguns focos desse delicioso incendio esmaltistico..
Ontem a Tia Vivi trouxe a nova linda linha dos TENSHIS RENDADOS...
Hoje, trata-se da Fina Flor, trazendo para gente sua linha de craquelados...Com 4 esmaltes nesse efeito, temos o pretinho básico de um lado e um dourado, um prateado de outro..Delicia né? Eu pelo menos tenho uma certa queda por craquelados metalicos..*--*
Vamos as fotos ^^



by Contém 8ml
by Contém 8ml

by Contém 8ml

by Contém 8ml



E ahh meninas...
Então fofas, eles são CARIMBÁVEIS!!!!! *--*
Agora mesmo que os desejo ainda mais ardentemente *o,*

E claro..Já ia esquecendo...

ALERTA TOTAL!!!!!!!


Isso mesmo meninas..Alerta total para a Colorama, cheia dos mistérios com sua nova coleção...
Será que eles não sabem que curiosidade mata, poxa...
Que maldadeee!!! T-T
Bem é issoo..
Beijokass, boa noite e até a próximaa...=^.^= 





2 comentários:

  1. Eu experimentei esse Porcelana, da Fina Flor e adorei. Se tornou meu preferido. Recomendo a todas experimentar.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cores desses esmaltes craquelado
    já vou compra o meu.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*