terça-feira, 12 de abril de 2011

Tenshiii *---*

Oiieee
Tudo bom meninas???
O post de hoje dispensa muita descrição, é simplesmente TENSHI *--*
E ai quem já tem??? Quem já usou?? O que acharam???
Bem..Desses salvadores das unhas que tem que ser feitas em cima da hora eu usei o RETRÔ da linha Abstract..
Realmente cumprem o prometido, só é uma pena que com 12 tamanhos diferentes fique complicado usar mais de uma vez já que cada um terá o encaixe perfeito na unha..
Quanto a aplicação, me faltou cordenação motora com o pauzinho de laranjeira então foi na pinça e na mão mesmo xD
Vamos as fotos e espero que gostem ^^
Beijokas e até a proxima =*




  





7 comentários:

  1. eu ainda nao usei to muito curiosa to esperando axar aki perto de casa para comprar.

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra expeimentar! fica liiiindo!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  3. Estou bastante curiosa pra usar, mas por aqui ainda não encontrei.
    Acho bonito, mas acho que não vou conseguir trocar o bom e velho esmalte por ele.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina...
    chegaram hj as minhas...
    estou mega curiosa... mas sou tão desajeitada q nem sei se consigo kkkkk E minhas unhas estão cotocas... #OMG

    Ficou lindo esse desenho...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiii esse adesivo!!!
    Bjo,

    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/2011/04/minhas-comprinhas.html

    ResponderExcluir
  6. Amei...
    Quero testar logo nas minhas unhas!
    Miil beeijos'

    @PriihAveiro
    http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu achei lindo demais e gostaria de testar só que ainda não achei ://

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*