segunda-feira, 4 de abril de 2011

Flocadinho: Aurora Boreal - Eliana

Olá Esmaltólatras,
Hoje vou falar sobre um flocado que tem causado uma "polêmica" no mundo esmaltístico
O Aurora Boreal da Eliana Super Pérola


Sinceramente meninas, eu não tenho, infelizmente, outros flocados para comparar, mas eu sinceramente não gostei e também não odiei.
Eu passei duas camadas do preto sépia e duas do flocado (pq sem essas duas, os flocos ficam bem dispersos, e eu não gostei assim)
A cobertura dele que eu não gostei, pois para os flocos não "descascarem" tive que passar um top coat, até aê tudo bem, mas mesmo com o top coat ele fica com uma textura bem estranha, pontiaguda.


 Fora esses problemas, eu amei o efeito na unha, todo mundo pergunta, olha e etc
Até na faculdade, primeiro perguntaram se eram postiças (pra quem tem dúvidas, não, não são postiças) e depois ficaram babando no efeito flocado (morri de rir nessa hora, kkkk)

Mas, então vocês já usaram algum flocado?
Meninas, contem-me tudo e não me escondam nada ;) kkkkkkkkkkkk

Beijos esmaltados
 

Cantinho do selinho

Meninas, ganhamos mais um selinho (VIVAAAAAAAAA \o/)
E a fofa que mandou esse selinho pra gente foi a Única Esmaltíces
Obrigada flor :D





E eu indico os seguintes blogs:
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://viciosadio.blogspot.com/
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/
http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
http://bellanefertiti.blogspot.com

Beijinhos :-*

9 comentários:

  1. Adorei a combinação dos esmaltes...
    Já tenho o Preto Sépia, assim que comprar o meu flocado vou usá-lo!

    Aaah, obrigada pela indicação do selinho!
    Miiil beeeijos'

    @PriihAveiro

    ResponderExcluir
  2. AHHH , apaixonei no preto sépia com flocado!!!!
    Ameiiiii!!!
    Adoro o blog!
    Beeeijos
    http://puroesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor♥

    heheh também tive essa impressão, porém usei o da Sancion Angel, mas ele fica bem lisinho, mas não curti muito não viu!!!♥mas o teu eu gostei! suas unhas são belíssimas.. e muito obrigada pelo selinho! fico muito feliz te lembrar do meu cantinho esssa semana já eu posto!♥


    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho também!! Usei uma vez e nunca mais rs
    Ele sai muito das unhas, pensei em fazer algum efeito só nas pontas para ver se começo a gostar!
    Mas de flocado por enquanto amo os da Sancion Angel!! Das outras marcas ainda não encontrei!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoooooo
    To louca para usar o meu =)

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenso, viu? Não conheço ainda os "flocados" da Eliana pq nao chegou aqui ainda
    Eu tenho flakies (SA e BU) e sinceramente, são maravilhosos! O efeito da eliana ate
    q fica bonito mas, pra ficar 'ralando' as unhas e as mãos, não dá ne?

    bjuuuuu


    http://mundodavika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa obrigado pelo selinho ja to pegandooo bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Oii, adorei o blog.. suas unhas ficaram lindas, pena que ficou aspero! estou te seguindo ;* beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oii, Viviane!
    Já eu adoro os flocadoss :)
    Também não tenho nenhum importado, só os da Sancion Angel mesmo. Mas acho que ficam ótimooos!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*