domingo, 27 de fevereiro de 2011

É roxo e lilás , pra todos os gostos ;)

Olá Esmaltólatras,
Hoje vou mostrar mais um esmalte lilás, é acho que estou começando a amar os esmaltinhos dessa cor. kkk
Na verdade, são dois esmalte, eu resolvi usar o Zazá da Ludurana, que é um esmalte lilás bem clarinho, super fofo, mas como sabem minhas unhas sempre têm que ter um "ar de graça", nunca podem ficar só com e esmalte então decidi fazer uma francesinha transversal com o Ativa da Ludurana também....








Então, eu fiz isso com nada mais, nada menos, que fita durex ;) kkkkk
É super prático de fazer, eu amei demais *-*


E vocês? Contem nos coments o que acharam ;)


Beijos esmaltados




3 comentários:

  1. Adorei! Amo lilás e roxo, ficou bem legal ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo esse tom
    ficou muitoooo lindooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito... Sorteio amanhã já! 28/02

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*