sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parceria Chillie’s Pink

Olá Esmaltólatras,
Vim falar sobre a nova parceria do blog
E é com a

Isso mesmo a Chillie's Pink
Vou falar um pouco sobre os produtos:

Afrodisíacos Chillie’s Pink ®!
Empresa lança coleção de esmaltes afrodisíacos
A mega novidade que está agitando o mercado de cosméticos no Brasil não poderia ter sido bolada por outra companhia que não fosse a Chillie's Pink ®.
A Chillie's Pink ® é a empresa que revolucionou o mercado de vendas diretas no Brasil. Tudo isto quando decidiu lançar no país nada menos do que o primeiro catálogo de produtos sensuais do país.
Agora, todos os milhares de brasileiros que buscavam utilizar produtos íntimos sensuais podem adquiri-los de uma maneira super discreta e confortável através de suas consultoras de vendas. O catálogo é recheado de surpresinhas inéditas capazes de transformar a vida íntima dos casais.
A marca lança no Brasil, a linha de esmaltes afrodisíacos “Delícias do Brasil” e “Atrevida”, que agregam ao mercado de cosmetologia brasileiro uma vitória ao propor a invenção de um novo produto com um toque atrativo e sensual.
Colorações inspiradas nas tendências da moda européia para ser a sensação do verão 2011, corroborando ainda com suas nomenclaturas inéditas e chamativas, foram os fatores que permitiram que a coleção fosse lançada. Esta mesma coleção foi arquitetada pela empresária Maitê C. Pedroso, atual diretora da empresa, que cuidou de cada detalhe, como a escolha da cor, da embalagem e dos nomes. “Tudo é afrodisíaco! As cores são lindas, os nomes atraentes e sensuais! Garanto que o mínimo que meus esmaltes irão causar são algumas risadinhas, curiosidade e vontade de comprar e testar o seu poder com seu amado! E no máximo, vamos deixar os nomes dos esmaltes nos induzirem delicadamente”, declara Pedroso.
Apesar de não ter cheiro algum, a novidade desperta a curiosidade e já foi aprovada pelos maiores entendedores do assunto.


Então meninas dêem uma olhada nas coleções

Foto de Unhas Pintadas & Cia
Então é isso meninas, agora é só esperar os produtinhos chegarem aqui em casa

Beijos esmaltados


4 comentários:

  1. Olá flores...

    \o/ Parabens pela parceria...

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :) Lá no blog a Luana já mostrou alguns, ela comprou e ficaram lindos!


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor.
    Meus produtos já foram encaminhados por eles, e em breve farei swatches de tudo!

    Bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*