quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Salzinho milagroso..*--*

Oii meninas...
Estava eu muito bem, feliz e contente, batendo um papo no msn quando a tia Vivi me fez uma intimação..
Postar sobre salzinho na base e tudo mais...
E com muito prazer aqui estoy yo..^^
Bem vamos lá...

• Sal
Como a Vivi já respondeu, se vocês reporarem quando vamos a praia a unhas ficam com um aspecto bem mais saudável, crescem mais rapido..Enfim, isso é o efeito do sal mais particularmente do iodo presente na agua..E o iodo é um uma substancia ótima para as unhas...
Geralmente eu faço minhas unhas com agua e sal, usando o sal de cozinha como minha fonte de iodo, tenho feito isso a quase um mes e minhas unhas melhoraram muito, estão mais forte e crescendo bem mais rapido..

•Base

Na base trago a voces algumas dicas..

1ª)- Colocar um pedacinho de alho na base, além de ajudar no crescimento e fortalecimento tambem é bom para evitar que roa as unhas, só o cheirinho que não é muito bom,principalmente com o passar do tempo.

2ª)-Colocar cravo na base, o cheiro fica bem melhor, essa eu ainda não testei quem me ensinou foi minha prima, ela usa e diz que é ótimo

E por ultimo usar uma SUPER base a minha diferente da da Vivi é feita com as NUTRIBASES FORTALECIMENTO e CRESCIMENTO da Colorama e o CASCO DE CAVALO  da Ludurana.

Bem meninas, vocês podem fazer tudo isso ou escolher com qual se sentem melhor...
Quanto a cuticula eu empurro e tiro o que podemos chamar de pele morta, sei lá..XD
Qualquer coisa só perguntar..^^
Espero que tenham gostado..
Beijos e até a próxima..





Um comentário:

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*