domingo, 21 de novembro de 2010

Curiosidade Esmaltística

Olha eu aqui de novo ;) rs.

Vocês já devem estar cansada de mim, mas eu não me canso de vocês :D

Estou aqui pra dizer a mais nova seção do blog

Curiosidade Esmaltística

Esse é um espaço para vocês tirarem todas as suas dúvidas e nós vamos fazer o possível para responder todas.
Ele vai seguir de dois modos diferentes.
O primeiro é :
  • Mandar um email para esmaltolatrasporopcao@yahoo.com.br
  • Escrever no assunto: Curiosidade Esmaltística
  • Colocar o seu nome e o Estado em que mora
  • E é só aguardar
     O segundo é:
    • Peguntar pela caixinha do Formspring na menu lateral

    Estamos esperando suas perguntas ;)


    Beijos esmaltados

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar :)
    Sua opinião é muito importante

    Beijos e esmaltes :-*