domingo, 11 de dezembro de 2016

Resenha: Placas Nicole Diary

Hello amores!!
Hoje estou aqui para falar sobre as placas Nicole Diary. Comprei essas placas recentemente na loja Tons y Cores, mas você também consegue achá-las no Aliexpress (só é um pouco demorado para chegar, e tem que ter cuidado com qual vendedor comprar).

Eu já gostei dessa placa por ela vir com esse envelope que ajuda a armazená-la sem que outra a arranhe.


Do outro lado, o envelope possui uma abertura, para sabermos qual placa está ali dentro, sem a necessidade de ficar tirando uma por uma de dentro.


Essas são as plaquinhas que comprei:


Não achei os desenhos dessas placas muito fundos, mas consegui carimbar normalmente com elas, ela não é tão rasa a ponto de não conseguir retirar o desenho, nem tão funda ao ponto do desenho perder sua delicadeza.


Usei o carimbo do Kit Mágicas Unhas, que é o meu queridinho do momento, e os desenhos saíram sem problemas nem preocupações:


Achei os desenhos bem delicados e delineados, bem perfeito para quem gosta de desenhos não muito grosseiros.


Olhem a qualidade da estampa:


Não é de amar? Eu amei as estampas, a qualidade é ótima, super recomendo para vocês comprarem, em breve teremos unhas com essas estampas. Já estou querendo comprar várias dessa marca!!

Bom, por hoje é isso pessoas,
Até o próximo post,

Beijos.💋

2 comentários:

  1. Vivi, não conhecia as plaquinha dessa marca. Me pareceram boas. Quero ver suas unhas carimbadas com elas !!!
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, comprei pelos desenhos, e realmente são boas. Em breve vou postar unhas com os desenhos dela, mas só depois das unhas de natal ;)
      Beijooos

      Excluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*