terça-feira, 21 de março de 2017

Meia de Seda - Dailus

Hello amores!!
Como vocês estão??
Espero que bem.

Bom, hoje estou aqui para falar - e mostrar - um esmalte da Dailus:


Apresentando o Meia de Seda da Dailus, ele é um rosa, puxado para o tom de chá, sabe aquela cor de esmalte chique?! Então, na minha opinião é essa!


Esse foi o primeiro esmalte da Dailus que testei, e devo dizer que não me arrependi. Ele cobre perfeitamente com duas camadas, sem manchar, o pincel dele é flat, o que torna a esmaltação bem mais fácil.


Outra qualidade dele é a secagem, é tão rápida que até me surpreendeu, tem também o brilho, é bem intenso. M

Como sempre que dá eu faço uma decoração, desta vez fiz uma carimbada dupla, vamos aos passos:


A primeira carimbada foi com a placa BC-08, usei a segunda estampa da fileira do meio, a de bolinhas que parecem ser feitas livremente com a mão.


Para carimbar usei o Esmalte Branco para carimbo da linha Neon Fest da La Femme, ele não fica tão pigmentado, o que para mim é perfeito para carimbadas duplas.


E outra estampa que usei foi as duas com pássaros desta placa XY-J32. Ficando como resultado final assim:


Não ficou uma fofura? Eu amei essa estampa de pássaros, estou numa vibe assim sabe?!


Para essa carimbada use o esmalte para carimbo preto da La Femme também.



Bom, espero que vocês tenham gostado.
Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários, que responderemos o mais breve possível.
Até o próximo post.

Beijos 💋

20 comentários:

  1. Adorei tudo, estou aqui babando.
    Gente como eu amo esse tom de esmalte, também acho elegantérrimo!

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,a decoração no final ficou uma fofura REAL!Amei
    Sou suspeita em falar,pois amo essa cor.Fiquei apaixonada por esse tom de rosa ♥
    Beijos =D
    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tom de rosa e por ser cremoso e de secagem rápida, aí eu fiquei curiosa em testar viu! Nunca experimentei nenhum esmalte da Dailus.
    E esses adesivos? Só deu mais charme, amei!

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é mais bonito, se é o esmalte ou sua unha! Nunca usei esmaltes da Dailus, mas se forem tão bons quanto as makes eles são de arrasar :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Apaixonei por esse fim de rosa. É a minha cara!
    Não conhecia essa marca e sempre tenho receio de ficar com alergia, pois minha pele é muito sensível. Normalmente uso os hipoalergênicos, você sabe se esse também é?
    Sua decoração além de linda, mudou completamente a cara do esmalte.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Ficaram tão lindas as tuas e eu não costumo de gostar de unhas tão elaboradas e femininas. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  7. Essa cor da Daillus é muito amorzinho, ultimamente só estou gostando de esmaltes mais claros. Eles também capricharam na nova embalagem.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaai que linda essa unha, amei o formato delas, queria que as minhas fosse assim! Essa cor da Dailus é maravilhosa! A carimbada ficou super linda!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo, vamos falar do formato das suas unhas, que é lindo *-* quero que as minhas fiquem assim um dia haha!

    Sobre essa cor, eu amei muito, tanto que sairia do preto e daria uma chance :) também fiquei encantada pelos carimbos, embora ache que eu faria alguma bobagem e borraria tudo hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não sei carimbar 😞 Amei o post. Esmalte lindo, carimbos lindos, e unhas lindas!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei os esmaltes dá Dailus e tô muito curiosa! To curiosa tbm pra saber que cor é a cor de chá... Cada chá tem uma cor kkkkk
    Sério, vou atrás desses carimbos, adorei!
    Esse é um rosa que eu usaria, não sou muito dos rosas hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu to apaixoanda por esse esmalte, comprei esses dias e já usei e AMEI a cor! A nail art ficou incrivel, arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Nossa, adorei suas unhas, lindíssimas! E esses carimbos de diva? Surtei total! Apesar de preferir rosa, achei tudo lindo! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa cor. Eu não costumo gostar de esmalte rosa, nunca acho que combina com a minha pele mas esse tom é muito lindo. Adorei o resultado final, com os carimbos :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  15. Ain meu Deus, como você acha essas placas e esmaltes para carimbo! Não sei onde as pessoas compram, nunca acho nas lojas :( Será que não tô procurando direito? kk ficaram lindas suas unhas, e com a cor desse esmalte, bem diva hihi mas com toda a certeza o carimbo deu o toque final *-*

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o post.Eu ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas parece ser maravilhoso e essa cor ta linda demais ♥ olha qual a sua câmera? suas fotos ficam perfeitas ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu amei muito esse post <3 Nunca usei nenhum produto da marca ,mas me deu curiosidade em testar .Esse carimbo é um arraso <3 Quanto custa os produtos ?

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Ah, que unhas mais lindas! Amei a cor que você escolheu. Esse rosinha ficou uma graça. E essa arte? Queria eu ter habilidade pra isso haha Os passarinhos ficaram tão delicados, ficou parecendo uma tatoo. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Eu simplesmente amei o resultado final! O esmalte já é maravilho e os desenhos ficaram lindos! Super simples e lindo! Amei muito! Os esmaltes da Dailus são realmente maravilhosos!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  20. Adorei a definição "cor de esmalte chique" kkkk
    Ele é lindo mesmo, discreto, delicado. <3

    Beijos!
    www.metamorphya.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)
Sua opinião é muito importante

Beijos e esmaltes :-*